quinta-feira, abril 03, 2008

Preservativos gigantes sobrevoam a cidade

Amanha, um bando de preservativos king size vão sobrevoar as planícies alentejanas, sendo esperado que se esborrachem no chão, pelas 11 da matina, no Jardim do Bacalhau
Post Scriptum: Mais uma vez se esclarecem os leitores que não obstante a beleza poética e estonteante simbolismo da toponímia, o Jardim do Bacalhau NÃO é um parque de ninfas, mas um minúsculo jardim com um café e uma poça de agua!

4 comentários:

  1. Esperemos que corra melhor do que aqui na minha Terrinha! Tava um dia tão bom, que nem um bocadinho de vento havia para levantar os ditos preservativos!
    Resumindo.... Não aconteceu nada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não a propósito dos preservativos, mas do jardim do bacalhau: já me tinha ocorrido o porquê do nome. Uma pessoa imagina logo um jardim enorme com relva, sombras (de árvores, tá claro) e... as ninfas não sei... acho que não foi por aí que a minha imaginação discorreu... mas que é uma desilusão, lá isso.... se bem que é um espaço agradável (excepto quando "acampam" lá os carrosséis da pequenada com a floribela em decibéis insuportáveis)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma excelente interpretação à là H!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:32

    preservativos gigantes pah...? preservativos gigantes pah? queres é enfia-los na peida pah! em conjunto com as cenouras que metes no cu pah! paneileiro do caralho... preservativos gigantes? na tua peida seu paneileiro do caralho pah!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!