terça-feira, abril 29, 2008

PSD - uma espécie de Partido...

Porque perguntar não devia ofender, questiono: serei o único a achar ridículo que o candidato a presidente do psd coloque no cartaz "Prof"? E que o seu sítio na Internet se inaugure com Professor Doutor Patinha Antão?

Adenda Fora de Contexto: Porque hoje há Radio Macau na Ovibeja, fica musica nova: Cantigas de Amor...

6 comentários:

  1. Anónimo12:47

    Ridículo » ...que provoca riso
    Sem dúvida, alguém que precisa de se promover e para isso utiliza os títulos académicos!...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:58

    O Homem tem um “focus group” na sua campanha.
    Interessante este conceito!... Reunirão e trabalharam sobre o que lhe andam a chamar, interpretaram e concluirão:

    “Queijo da Serra”, serei mais para o amanteigado ou para a meia cura!...

    “Patistas serão os meus apoiantes”, mas o meu nome não se presta a “istas”!....

    “Lebre”, é porque terei o maior potencial de subida!...

    “McCain”, se ele não teve medo de morrer na guerra do Vietname, eu não terei medo de morrer politicamente em 31 de Maio!...

    E conclui:
    Eu gostaria de ver este tipo de regra implantado já no PSD. Daríamos um enorme salto de qualidade.

    E assim vai o PSD!.....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:14

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:57

    O que é que a Manuela Ferreira Leite diz à sua mascote?

    R: Dá cá a patinha antão.....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:25

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:23

    Venho só escrever umas quantas notas sobre o site do ilustrissimo dignissimo professor doutor mário patinha antão que me parecem essenciais.
    Já viram a desorganização total que existe online??? Primeiro tinha um site que tinha como entrada “PROF PATINHA ANTÃO”. (Essa do PROF nunca percebi... os egocentrismos e manias que somos superiores não ficam nada bem a ninguém). A humildade é uma virtude.
    Depois anuncia à Comunicação social inteira o site oficial em www.patinhaantao.com, e todo o país vê nas noticias e na TV esse novo site. Depois nunca mais actualiza esse novo site com informação que realmente interesse.
    Agora, e 20 dias depois desse anúncio quando queremos aceder ao site aparece-nos que está em actualização, e que provavelmente assim vai continuar a estar até ao final da campanha? Ora o que eu descobri à instantes é que o site NÃO OFICIAL da candidatura está online, e é uma grande porcaria. Em www.mariopatinhaantao.com encontramos imensas informações que não prestam para nada, de mandatários que se prestam por ser Eng. antes do nome, de ilustres presonalidades que ninguém conhece ou ouviu falar a apoiarem uma candidatura que não fazem a mais pequena ideia do que se trata, num site que, ao contrário do outro, é estático, feio, de design pouco apelativo, como se alguém tivesse “sacado” da internet um site já fabricado e tivesse alterado as definições e.... voilá surge um novo site. O informático/a que fez aquela grande porcaria, não deve ter estudado informática em lado nenhum. Tanto mais que no google ou no yahoo, se colocarmos no search “patinha antao”, vai dar para o site que está em actualização.
    Já repararam que no inquérito do site existem mais pessoas que não concordam com a Politica Fiscal do que aquelas que concordam? E mais, já repararam que esse senhor não sabe falar de outras coisas que não sejam finanças e economia??? Então e as Pessoas??? Não Contam? Se virmos o lema da campanha já não é o mesmo. Antes era qualquer coisa como “descobrir as novas elites no seio das bases” ou qualquer coisa semelhante que não lembra nem ao menino jesus e só remete para os elitismos e outras coisas. Agora, aparece com lema “Ideias que Contam”... Fantástico, Brilhante, mais um verdadeiro idiota a apresentar ideias, e isso do “idiota” e corroburado pelo dicionário da lingua portuguesa de alguma edição que não sei bem o ano.... Cá para mim ele não sabe mesmo o que quer. Será que vai conseguir recolher as 1500 assinaturas??? Por mim nem recebia uma, alguém que não sabe o o quer para ele, quanto mais para o maior partido da oposição, e quanto mais para Portugal.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!