sexta-feira, abril 18, 2008

Quando a realidade, ultrapassa a mais hilária ficção! (com Adenda)

O texto é verídico! E, este post, é daqueles que possivelmente um dia me vou arrepender de ter escrito! Mas, depois de começar o dia a ralhar aos meus meninos, não consigo suster o impulso de partilhar com os meus leitores o primeiro (acho eu!!!) Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe!
Pessoalmente, até admito enviar CV; penso que poderia dar um módulo sobre "observação do buraco" ou "técnicas de transporte do taco" ou, depois de alguma investigação, dissertar sobre "o tamanho dos pêlos do g.. green" ou sobre a "dimensão perfeita do buraco"!
Adenda: A veracidade do que fica escrito, pode ser confirmada aqui no Diário da República

7 comentários:

  1. Anónimo12:52

    H, desculpe: isso é mesmo verdade?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:03

    Caro H,
    Antigamente usava-se a palavra Mestre um pouco em vão, era Mestre porque se era bom no oficio.
    Hoje não podemos usar essas ditas palavras em vão, ou seja, se és jovem e queres optar por uma carreira de sucesso na área do Turismo, tira o Grau de Mestre em Campos de Golf.
    Para se usar títulos Universitários facilitados, só se pertencermos a uma classe tipo especial (género: 1º ministro)!...

    ResponderEliminar
  3. Hilariante! Surreal...mas quem sabe não será uma profissão de futuro!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:39

    Isto é que é investir no Turismo! Também gostava de saber se estudam lá como evitar delapidar os recursos hídricos, cada vez mais escassos, da região…

    Parece que também vão criar pós-graduações em queijo de figo e doce de amêndoa. O Conselho Científico da ASAE está a deliberar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:37

    então H, estamos em Porutgal ou noutro país qualquer? ah pois!

    ResponderEliminar
  6. mas oh h..... mas enviar o teu CV... para dares aulas certo???

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!