sexta-feira, abril 11, 2008

A verdade do Tibete...

Ao ler o editorial de um "jornal" pago com o dinheiro dos meus impostos, finalmente compreendi a verdade sobre o Tibete! Afinal, essa treta da violação de direitos humanos e espancamentos é uma invenção de reaccionários capitalistas e de fundamentalistas religiosos! Na verdade, é o raio dos monges que se atiram contra os punhos e bastões dos soldados chineses! O Governo Democrático da China manda os soldados para o Tibete, para eles construírem casas e escolas e os cabrões dos monges atiram-se contra as pedras e paus!
E sublinha-se no editorial (na parte que li, porque um ataque de asco, impediu-me de ler o resto) que o Tibete não era democrático e a intervenção da China pretendeu salvar os tibetanos do poder dos religiosos! Bom argumento! Honestamente, acho que o próximo passo é invadir o Vaticano e dar uma valente sova nesse reaccionário do Papa!

12 comentários:

  1. Anónimo12:42

    Por acaso li o artigo em causa(todo) e deixe que lhe diga que valia a pena ter lido até final, é que esta porra da história é tramada, é que o referido escrito é fundamentado com dados históricos que não vejo serem contestados, pensar que todos os tibetanos são monges é o mesmo que pensar que todos os habitantes de Roma ou mesmo do Vaticano são padres.
    Isto para não falar dos outros argumentos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:31

    eu por mim ía já para o vaticano dar uma valente sova no Sr. karel! e digo-o com toda a sinceridade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:11

    Já agora, onde é que se pode ler essa revelação?

    ResponderEliminar
  4. Bem, agora obrigas-me comprar todas os jornais cá do burgo para ver onde é que se situa o referido artigo!

    Não nos podes dar uma dica?

    ResponderEliminar
  5. zig - está aqui: http://da.campodosmedia.com/jornal/?menu=editorial&id=181

    ResponderEliminar
  6. @anónimo 12.42 - A China não pode falar de repressão! Pessoalmente não conheço boas e más ditaduras: para mim, sejam de esquerda ou direita, são igualmente más!
    Sobre o conteúdo.. apenas fiz analogia: atacar o Tibete por ser teocrático, é o mesmo que atacar o Vaticano!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:03

    A ideia com que fico é que os tibetanos, para além de estúpidos, são masoquistas e desprovidos de consciência. Ainda bem que há quem se substitua à sua vontade, e que lhes imponha que continuem sobre a opressão de um regime que afinal os libertou daquilo que lhes tem agora para oferecer.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:29

    A verdade no Tibete? A verdade no Tibete? Paneileiro do caralho! Havias de ser tu a ser massacrado pelos tiranos chineses e violado por um preto com os olhos em bico que te deixasse o teu olho do cu em sangue! Seu paneileiro do caralho... Fascista de merda, insensível do caralho.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:24

    Este anónimo é mesmo estúpido! Chiça...!!!!

    ResponderEliminar
  10. Deixei de comprar esse jornal... e não sinto falta nenhuma...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo03:48

    @anónimo 1:31 PM - Sr. Karel?? Estaria a referir-se a Karol Wojtila (Papa João Paulo II)?? Não sei se sabe mas o senhor já morreu vai pra 2 anos...
    @anónimo 5:29 PM - vocé é mesmo um grandessíssimo anormal!! palpita-me que toda essa revolta e declarações homofobas têm uma raiz bem mais profunda do que este "senhor" gostaria de admitir...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:22

    Para mim, mero mortal, de inteligência normal, penso que, a religião deve estar sempre fora da política!
    seja ela qual for o seu dever é apoiar os cordeirinhos.
    só mesmo um ignorante para permitir e aceitar tal coisa…

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!