quarta-feira, dezembro 08, 2010

100 dias sem fumar...

... e ninguém me oferece um bolo!

16 comentários:

  1. eh páh!!! queres de iogurte ou cravadinho em chocolate?? olha que eu ofereço-te, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:35

    Poupança 350 euros !
    Já da para passar um fim de semana em Paris.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:55

    eu a ti a única coisa que te posso oferecer é uma carcaça....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:55

    Um fim de semana em Paris........ sabia-me tão bem !

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:15

    Eu ofereço-te um bolo em Paris !

    ResponderEliminar
  6. Com essa poupança toda já dá para ir domingo conosco para a Sierra Nevada matar o "vícío" mas do bom....Snow ou Sky...bora ?

    ResponderEliminar
  7. amora - chocolate!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:47

    Se precisas que te ofereçam coisas para te validarem os 100 dias mais vale voltares a fumar porque estás deixar por razões erradas... e ficas mais difícil de aturar

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - Tenha sentido de humor!!
    ps - com ou sem cigarros, sou sempre mau de aturar!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:19

    AQ - eu ofereço o bolo no sitio do costume, apesar de hoje ser feriado:P

    ResponderEliminar
  11. Paris é sempre Paris! Mas confesso-me: estou mortinho para realizar um sonho de passar o Ntal nas Caraíbas a comer lagostas, beber cerveja e banho de mar à meia noite...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo20:42

    Só daqui a mais 100!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!! Mereces mas é uma estátua!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:53

    Lá te espero nas Caraíbas..............

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!