domingo, dezembro 26, 2010

Havia tanto para escrever agora....

... mas não me apetece. Mesmo. Amanhã é outro dia! Mas.. em plena crise todos os records de consumismo terem sido batidos.. merece um post!

9 comentários:

  1. Nem mais! Isto lembra a um velho motor a diesel que antes de gripar anda muito bem, gastando o seu próprio lubrificante...e depois...
    Por falar em consumismo, já ouviste falar do caso do Café Cantinho no Continente?

    ResponderEliminar
  2. Zig - desconheço em absoluto!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:12

    tás a ficar uma seca. um blog de referencia transformado nisto. asilo politico. lamento h. este era o meu blog de eleiçao

    ResponderEliminar
  4. anónimo - por acaso, até acho que o blogue anda mais aborrecido. E vou escrever sobre isto esta semana! Mas... voce entendeu o post??? asilo político???

    ResponderEliminar
  5. Meti o assunto no meu blog através de uma notícia do Diário do Alentejo. É um bom exemplo de como este país realmente "funciona"...

    ResponderEliminar
  6. Dica21:00

    Para mal dos nossos pecados em 2011 económico / financeiro, em Portugal, vai ser bem pior do que este 2010 para mais de 90% dos portugueses e a esperança não se pode perder, governe quem governar .

    A questão é saber se nós portugueses teremos força interior e dar a " volta " a essa triste realidade sendo optimista e actuando positivamente, porque o mundo vai continuar e a vida continua !!!

    ResponderEliminar
  7. Ontem de manhã fui às compras para casa antes do aumento do IVA e enquanto circulava no Shopping ouvi uns quantos comentários desse género... de pessoas carregadas de sacos de compras!

    ResponderEliminar
  8. Achas que vale mesmo a pena fazer um post sobre o óbvio? E as noticias sobre a passagem de ano?...
    Somos um país pateticamente despesista que tem exactamente os politicos que merece. Somos, de facto, miseravelmente pobres. Aos mais diversos niveis.

    ResponderEliminar
  9. Margarida - como sempre, tens toda a razao. Beijos

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!