quarta-feira, dezembro 29, 2010

Gadjets...


Eu gosto de gadjets! Também gosto de gajas, mas não foi lapso e serve o presente para confirmar algo absolutamente patético: eu gosto de gadjets! Tenho vergonha de gostar, mas gosto! Aliás.. esta premissa também se aplica a gajas!
Mas o mais patético da coisa é que gosto mas não percebo nada, não tenho a menor apetência, paciência ou jeito! Para os gadjets! E infelizmente, não apenas!
Perdi a conta a quantos telemóveis e portáteis tive, do meu especial talento para avariar estas máquinas maravilha, a minha total incapacidade para lidar com estas máquinas, a excelência com que eu não faço a menor ideia da razão porque estas coisas têm tantos botões e para que os maricas dos botões servem!
Envergonho-me quando compro gadjets, porque sei perfeitamente que é um desperdício de tempo e dinheiro, porque não sei lidar com estas geringonças e não tenho a menor paciência para aprender! Mas… ao menos sinto-me tuga e durmo mais consolado…

6 comentários:

  1. Gosto de gadjets e de gajas, mas concordo, têm ambos demasiados botões e demasiadas funções escondidas. Mas uns consolam menos que outras e umas tiram a paciência mais facilmente que alguns. Enfim: uma confusão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:13

    n me diga que comprou um iPAD?

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de gadjets e de gajos... mas dou mais uso aos primeiros do que aos segundos!

    Adoro saber para que servem todos os botões e todas as funcionalidades. Num carro com GPS gosto de o programar nem que seja para uma viagem de dois kms. Também não resisto ao Cruise Control. E ainda procuro conhecer todas
    as novidades informáticas! :)

    Depois há outras coisas que não me seduzem, como telemóveis e mp3.

    E não sou nada tuga... não gasto dinheiro em tecnologia que não pretendo usar.

    ResponderEliminar
  4. Nicole - eu com os gadjets sou como um padre a olhar para uma maluca nua: fico encantado, mas não sei trabalhar com aquelas coisas...

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - o ipad só posso comprar quando for para o lugar que dizem que vou ganhar um disparate de dinheiro!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:27

    (A-NÓNIMO)Parece que o mal é dinheiro disponivel para tanta compra e depois falta tempo para as gajas ou gajos, o que vos torna deprimentes e inaptos. Olhem vou sair até às Portas de Mértola e sentir o vento frio na cara e talvez a chuva, sempre foi algo que me agradou e levo dama.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!