À que dar os Parabéns a esta Cooperativa pelos seus 35 anos de prestação de serviços.
Contudo a situação não está famosa e duvido bastante que se aguentem mais 1 ou 2 anos.Visto que já andam a vender património para pagar dividas. E o crédito já foi cortado à muito pelas instituições.
A ruptura está próxima e com ela os despedimentos gerais.
anónimo das 12:45 não diga asneiras e muito menos fale do que não sabe e eu sei porque faço parte da actual direcção. Fique o sr. sabendo que efectivamente estamos a realizar um grande esforço que já apresenta os seus frutos desde pagar aos fornecedores e renegociar as prazos de pagamento, etc. desde não contribuirmos para o desemprego no concelho e que cómodo era mas essa não é a nossa postura e se não sabe informo-o que a nossa portura passa pelo crescimento tal com a abertura de nova loja em Beja(à espera à meses que as entidades competentes se decidam)e take away com preços justos se não nos cortarem as pernas. Sabe, para si e todos os criticos que nada fazem e se não é sócio porque não pede a ficha de inscrição e porque não faz lá as suas compras. Bacoquices de uns e dores de corno de outros não ajudam absolutamente nada.
Permita-me corrigir sr. dica mas o trabalha é de uma equipa onde obviamente e merecidamente a grande fatia da responsabilidade é efectivamente do Presidente da Direcção.
Só quero acrescentar algo que (quase) ninguém se lembra: A COOP é a única (dita) grande superfície de Beja que apoia a Cultura (claro, é um assunto secundário para muita gente que continua a correr aos Continentes e companhia...)
Digam lá o que queiram dizer, a coorporativa, ainda que um pouco menos com esta direcção, continua ao serviço do Partido.
O sr.º joão machado pode estar a fazer 1 certo reestyling na coisa, mas a verdade é que a COOP, neste momento, é das poucas entidades controladas pelo PC em Beja, razão para que muitas acções aí havidas deverão ser analisadas à lupa partidária!
Por último, nunca é demais frisar e louvar, terem finalmente tirado do poleiro aquele lírico Júlio Raimundo... Aquele a que se poderia apelidar como o Miguel Ramalho da COOP!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Desculpem o off-topic:
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/familia-muculmana-denuncia-professor-por-falar-de-presunto
On-topic: Parabéns á cooperativa que lá vai vingando no meio dos hiper's, super's etc
À que dar os Parabéns a esta Cooperativa pelos seus 35 anos de prestação de serviços.
ResponderEliminarContudo a situação não está famosa e duvido bastante que se aguentem mais 1 ou 2 anos.Visto que já andam a vender património para pagar dividas. E o crédito já foi cortado à muito pelas instituições.
A ruptura está próxima e com ela os despedimentos gerais.
@anónimo - Não são as informações que tenho! Mas sei, que dentro da Coop e dentro do Partido, há quem deseje o fim da Cooperativa!
ResponderEliminaranónimo das 12:45 não diga asneiras e muito menos fale do que não sabe e eu sei porque faço parte da actual direcção. Fique o sr. sabendo que efectivamente estamos a realizar um grande esforço que já apresenta os seus frutos desde pagar aos fornecedores e renegociar as prazos de pagamento, etc. desde não contribuirmos para o desemprego no concelho e que cómodo era mas essa não é a nossa postura e se não sabe informo-o que a nossa portura passa pelo crescimento tal com a abertura de nova loja em Beja(à espera à meses que as entidades competentes se decidam)e take away com preços justos se não nos cortarem as pernas. Sabe, para si e todos os criticos que nada fazem e se não é sócio porque não pede a ficha de inscrição e porque não faz lá as suas compras. Bacoquices de uns e dores de corno de outros não ajudam absolutamente nada.
ResponderEliminarUma feliz iniciativa com um novo estilo de gestão.
ResponderEliminarSó quem ouve e não confirma o que escreve se dá ao desplante de escrever como este infeliz anónimo.
O João Machado está a inovar e a tapar os enormes buracos financeiros do passado recente e a optar e bem, por novos métodos de gestão.
Permita-me corrigir sr. dica mas o trabalha é de uma equipa onde obviamente e merecidamente a grande fatia da responsabilidade é efectivamente do Presidente da Direcção.
ResponderEliminarJá o disse e repito: infelizmente, muitos dos funcionários, não estão à altura do esforço da equipa directiva! Depois... há queixumes!!!
ResponderEliminarSó quero acrescentar algo que (quase) ninguém se lembra: A COOP é a única (dita) grande superfície de Beja que apoia a Cultura (claro, é um assunto secundário para muita gente que continua a correr aos Continentes e companhia...)
ResponderEliminarDigam lá o que queiram dizer, a coorporativa, ainda que um pouco menos com esta direcção, continua ao serviço do Partido.
ResponderEliminarO sr.º joão machado pode estar a fazer 1 certo reestyling na coisa, mas a verdade é que a COOP, neste momento, é das poucas entidades controladas pelo PC em Beja, razão para que muitas acções aí havidas deverão ser analisadas à lupa partidária!
Por último, nunca é demais frisar e louvar, terem finalmente tirado do poleiro aquele lírico Júlio Raimundo... Aquele a que se poderia apelidar como o Miguel Ramalho da COOP!