terça-feira, dezembro 21, 2010

Porque 35 anos são 34 mais um...

Parabéns! E que venham mais 35.

9 comentários:

  1. Zéi19:00

    Desculpem o off-topic:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/familia-muculmana-denuncia-professor-por-falar-de-presunto

    On-topic: Parabéns á cooperativa que lá vai vingando no meio dos hiper's, super's etc

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:45

    À que dar os Parabéns a esta Cooperativa pelos seus 35 anos de prestação de serviços.

    Contudo a situação não está famosa e duvido bastante que se aguentem mais 1 ou 2 anos.Visto que já andam a vender património para pagar dividas. E o crédito já foi cortado à muito pelas instituições.

    A ruptura está próxima e com ela os despedimentos gerais.

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Não são as informações que tenho! Mas sei, que dentro da Coop e dentro do Partido, há quem deseje o fim da Cooperativa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:27

    anónimo das 12:45 não diga asneiras e muito menos fale do que não sabe e eu sei porque faço parte da actual direcção. Fique o sr. sabendo que efectivamente estamos a realizar um grande esforço que já apresenta os seus frutos desde pagar aos fornecedores e renegociar as prazos de pagamento, etc. desde não contribuirmos para o desemprego no concelho e que cómodo era mas essa não é a nossa postura e se não sabe informo-o que a nossa portura passa pelo crescimento tal com a abertura de nova loja em Beja(à espera à meses que as entidades competentes se decidam)e take away com preços justos se não nos cortarem as pernas. Sabe, para si e todos os criticos que nada fazem e se não é sócio porque não pede a ficha de inscrição e porque não faz lá as suas compras. Bacoquices de uns e dores de corno de outros não ajudam absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  5. Dica22:36

    Uma feliz iniciativa com um novo estilo de gestão.

    Só quem ouve e não confirma o que escreve se dá ao desplante de escrever como este infeliz anónimo.

    O João Machado está a inovar e a tapar os enormes buracos financeiros do passado recente e a optar e bem, por novos métodos de gestão.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:09

    Permita-me corrigir sr. dica mas o trabalha é de uma equipa onde obviamente e merecidamente a grande fatia da responsabilidade é efectivamente do Presidente da Direcção.

    ResponderEliminar
  7. Já o disse e repito: infelizmente, muitos dos funcionários, não estão à altura do esforço da equipa directiva! Depois... há queixumes!!!

    ResponderEliminar
  8. Só quero acrescentar algo que (quase) ninguém se lembra: A COOP é a única (dita) grande superfície de Beja que apoia a Cultura (claro, é um assunto secundário para muita gente que continua a correr aos Continentes e companhia...)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:11

    Digam lá o que queiram dizer, a coorporativa, ainda que um pouco menos com esta direcção, continua ao serviço do Partido.

    O sr.º joão machado pode estar a fazer 1 certo reestyling na coisa, mas a verdade é que a COOP, neste momento, é das poucas entidades controladas pelo PC em Beja, razão para que muitas acções aí havidas deverão ser analisadas à lupa partidária!

    Por último, nunca é demais frisar e louvar, terem finalmente tirado do poleiro aquele lírico Júlio Raimundo... Aquele a que se poderia apelidar como o Miguel Ramalho da COOP!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!