A ideia era jantar frango. Cheguei mesmo a comprar o dito cujo: mas quando lhe expliquei que a ideia era fazer frango com limão no cu, o frango implorou, rogou, chorou, armou-se em macho e fugiu-me porta fora! Pelo que foi preciso ter outra ideia! E o resultado é absolutamente soberbo, bem melhor que ninfomaníacas suecas a gemer em suíço!
Comprei no sítio do costume uns bifes de porco e pedi ao senhor da faca para cortar a coisa fininha! (os bifes até eram meio ranhosos, mas deu para o gasto!) e, depois de temperados com sal e sal, grelhei numa daquelas chapas parvas que se colocam em cima do fogão e são óptimas para encher a casa de fumo! Entretanto fui fazer a cama, arrumar a roupa e outras coisas que não lhe conto para o leitor não saber o que não deve!
Depois de grelhados os bifes, foram depositados num prato amarelo (os brancos não cabem no micro-ondas) e fiz-lhe uma cama com fiambre da pá, ananás - sim, ananás - e queijo tipo flamengo! Tive ainda a falta de bom senso de colocar em cima daquilo molho de francesinhas e coloquei aquela coisa a aquecer durante um minuto e quarenta e seis, aproximadamente!
Depois... comi que nem uma imensa e enorme besta, acompanhado por batatas do pacote - não do pacote da leitora, mas do pacote de batatas - e estou a escrever estas linhas, obviamente a beber uma frise, porque estou que nem posso! Mas... satisfeito!
Delicioso....pode dizer ao frango para voltar que está perdoado !
ResponderEliminarhhhuuummmm
ResponderEliminarexcelente!
Caro professor, existe hoje em dia, umas "chapas" que se ligam à electricidade e as ditas sao anti fumo... outra soluçao é, enquanto tem a dita chapa em cima do foganito, ligue o exautor... dá sempre jeito.. lol
ResponderEliminarquanto ao frango..... sem comentarios ehehehe
AR - é realmente excepcional!
ResponderEliminarLifas - eu ligo o exaustor.. mas.. é como a ultima gota..
ResponderEliminareste cozinhado cheira-me a esturro....pacote para cá pacote para lá...hummmmm....bem o que importa é que tenhas ficado satisfeito...
ResponderEliminarPs. vai uma carcaça.
Desgraçada - Até parece que nunca comeste a minha excepcional carne de porco à bejense! Esticas-te muito e conto a história de uma sangria feito no bidé da casa da tal que tem a mania que é loira..
ResponderEliminarAhahah....pelo menos o frango fugiu e deixou ficar o pacote....menos mal!
ResponderEliminarolha que não me recordo dessa história do bidé???conta apenas o que podes....eheheheheeheh!!!
ResponderEliminarFoi uma sangria em Alenquer.. Era o único sítio disponível...
ResponderEliminarelllllllllllaáááááá....olha que em Alenquer até se tem produzido bom vinho....imagino, então a boa sangria.....mas produzida no bidé? bom, são novas técnicas de fazer sangria com qualidade...será???
ResponderEliminar