sexta-feira, dezembro 03, 2010

Público Agradecimento..

Muitas vezes, por parvoíce ou timidez, por acanhamento ou escassa coragem, pela incapacidade de reconhecer, temos profundas dificuldades em dizer "obrigado". Já fui assim, quiçá ainda o seja, mas a única virtude daqueles que têm imensos defeitos é o secreto desejo de melhorar! E uma forma nos tornarmos melhores pessoas, seres humanos mais completos e generosas é encontrar em nós a capacidade de estar gratos pelo que temos, de saber agradecer e dizer obrigado!
Por isso mesmo quero neste tarde gélida de uma esquisita sexta-feira, agradecer ao amoroso senhora que ontem me retirou as escovas do para-brisas do carro, presumo que para limpar e polir!
Eu sei que as escovas estavam péssimas: até já tinha comentado com o "oficina`s man" que iria trocá-las neste Inverno, porque quando a chuva era grande o pobre desconfia e o H não tinha a melhor visibilidade na estrada, mas, meu caro amigo, não precisava de se incomodar comigo. Mas já que o fez agradeço e informo que o carro está toda a tarde estacionado na porta do meu gabinete, pelo que, poderá passar por aqui e voltar a colocar as escovas que levou ontem à noite.
Desde já o meu muito obrigado!

5 comentários:

  1. Anónimo15:19

    prezado amigo H, mas para que é que alguém queria as tuas escovas do carro???? será que isso dá para enfiar nalgum sítio.....

    Ps. vai uma carcaça.

    ResponderEliminar
  2. @carcaça - também achas que foi uma mulher?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:17

    Só pode...isso é coisa de gaja mal F.....!
    Ps. vai uma Carcaça.

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com as rodas, antenas e outros extras da viatura.
    Já agora, passe pelo Modelo e compre umas escovas novas.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tentei Paulo, eu tentei! Mas o meu carro é metrossexual e tive de ir à marca...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!