"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quarta-feira, dezembro 22, 2010
Porque dizem que é Natal..
Se o meu leitor pudesse escolher uma prenda de Natal, o que escolhia? (e não me venha com a treta da paz no mundo, que isto é um blogue, não um concurso de Miss)
A minha resposta a tão pertinente pergunta está no meu blog, mas para não te obrigar a ir lê-lo e como estamos no natal decido facilitar-te a vida, só quero saúde!
A expulsão dos comunas da Câmara e da Assembleia Municipal de Beja a ver se esta cidade anda para a frente sem constantes atavismos ideológicos e forças de bloqueio contra tudo e o seu contrário desde que não seja oriundo da Rua da Ancha!
100% de acordo com o Pedro, neste país à beira mar plantado e geralmente mal frequentado por quem manda, seria a melhor prenda que podiam oferecer aos portugueses!!!!!
hum essa é fácil! Quer dizer, fácil de escolher o desejo, não é facil é realizá-lo! Eu gostaria e continuo a tentar, arranjar um contracto de trabalho sem termo! e se fosse num tipo de istituição que eu gostaria, era ouro sobre azul! Sim, porque se me saísse o eu euromilhões, acho que o gastava a enviar CVs...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
e se disser aqui o que escolho falas com o Pai Natal?
ResponderEliminarescolhia-te a ti:P
ResponderEliminareu pedia o fim da crise, do desemprego e da instabilidade social que se avizinha!
ResponderEliminarsexo, dinheiro e amor... manda entregar sff :)
ResponderEliminar@amora - amanhã faço posta sobre isso!
ResponderEliminarnicole - manda a morada! Não prometo tudo, mas pelo menos uma das três...
ResponderEliminar@anónimo - ganhou o prémio Miss simpatia..
ResponderEliminarEu subscrevo a Nicole , mas acrescento Saúde!
ResponderEliminarNão era mais fácil mandar-te o NIB para o e-mail?
ResponderEliminarSe eu pudesse escolher, escolhia não ter de "viver" o Natal...
ResponderEliminarNicole - Achas mesmo, que daquelas opções, escolhia o dinheiro??!
ResponderEliminarE porque não? É de todas a que menos trabalho dá! :)
ResponderEliminarPorque as minhas leitoras merecem o melhor, mesmo que dê trabalho! E.. como estou teso.. terei de escolher algo que não dinheiro..
ResponderEliminara 3ª republica
ResponderEliminarA minha resposta a tão pertinente pergunta está no meu blog, mas para não te obrigar a ir lê-lo e como estamos no natal decido facilitar-te a vida, só quero saúde!
ResponderEliminarCat - sou teu leitor! Não comentei, mas leio! E a tua força é apaixonante!
ResponderEliminarA expulsão dos comunas da Câmara e da Assembleia Municipal de Beja a ver se esta cidade anda para a frente sem constantes atavismos ideológicos e forças de bloqueio contra tudo e o seu contrário desde que não seja oriundo da Rua da Ancha!
ResponderEliminarToino: sonhar também faz parte do espírito natalício ;)
ResponderEliminarUma experiência romântica num refugio um pacote da Vida é Bela ;))
ResponderEliminarUma classe política TODA renovada, feita de homens e mulheres inteligentes, com o único propósito de servir o País e não de servir-se dele.
ResponderEliminar100% de acordo com o Pedro, neste país à beira mar plantado e geralmente mal frequentado por quem manda, seria a melhor prenda que podiam oferecer aos portugueses!!!!!
ResponderEliminarhum essa é fácil! Quer dizer, fácil de escolher o desejo, não é facil é realizá-lo!
ResponderEliminarEu gostaria e continuo a tentar, arranjar um contracto de trabalho sem termo! e se fosse num tipo de istituição que eu gostaria, era ouro sobre azul!
Sim, porque se me saísse o eu euromilhões, acho que o gastava a enviar CVs...