sábado, dezembro 18, 2010

Coisas minhas...

Podemos construir mil teorias e sonhos, lutar contra moinhos de vento, procurar ter o mundo nas mãos, mas no fim da noite, quando nos encontramos connosco, só uma pergunta importa: és feliz?!

11 comentários:

  1. Exactamente! Tudo depende do que precisamos, se muito se pouco.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:55

    é de facto o que importa....é sublime a forma como pensas......quando não sabemos a resposta...ou achamos que não somos felizes.....devemos fazer tudo para simplesmente sermos felizes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:41

    eu por enquanto nao sou, e não me identifico neste comentário por esse motivo. No dia-a-dia, faço como tantos outros que aparentam ser! Eu posso até estar mal, bastante mal, por coisas talvez insignificantes, ou não. Mas na realidade, não deixo que esse meu "baixo-astral" interior se exteriorize, como mecanismo de defesa, arranjei uma boa disposição constante e uma palavra simpática para todos os que se cruzam comigo na rotina diária. Mas quando chego à cama todas as noites penso o mesmo... Será que estou maluco? Quando é que paro para pensar em mim e encaro o meu problema? é nesse momento que me apetece fugir, fugir para longe, um mundo surreal, onde ninguem repara no que vestimos, no que dizemos no que pensamos, enfim, um mundo livre de opressões, regras e moralidades que no fundo no fundo, em muito contribuem para a fatal infelicidade de muitos homens, de muitas mulheres, de muitas familias.
    Na realidade, quando fecho os olhos como meio de libertção para alcancar uma pseudo-felicidade, eu vejo-a. Não tem cara, não tem corpo, não tem cheiro, não tem sexo... é nessas alturas, quando paro para pensar em mim, quando dou por mim sozinho, até por mais amigos que tenha, que ela faz falta. A companhia de alguem a nosso lado faz muita falta. No dia-a-dia nem dou por essa ausÊncia é só trabalho, escola, trabalhos, aulas, estudo, enfim... mas naqueles momentos, que apenas queria e necessitava de um abraço quente de alguem, parece que vou gelar, consciente que por mais gente que tenha estou sozinho. e quando adormeço? passou, amanhã é outro dia.

    e professor, também você tem o direito de ser "estupidamente feliz".

    Resta-me desejar-lhe um feliz natal junto dos seus, e um ano 2011 repleto de felicidade! =)
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Zéi13:47

    Penso que ninguém é totalmente feliz, e ainda bem, senão deixamos de sonhar...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:26

    Sim sou Feliz , pq simplifico a vida e aproveito o que de bom ela me da dou valor a todos os momentos de saúde bem estar , vejo como a natureza é perfeita aprecio o sorriso a liberdade interior e exterior sinto-me feliz por ter todas estas capacidades que só a perfeita natureza nos sobe dar.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:05

    Eu normalmente penso nisso depois de beber uns belos canecos :))

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:01

    A minha felicidade passa por não engolir sapos... Morrer, mas não engasgada... Querer o possível e guardar apenas as coisas que valem a pena. Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:02

    A felicidade é muito subjectiva!!


    O que é a felicidade afinal?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:04

    O Porto até já ganham com penaltys por o defesa tocar com o pé na bola!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:33

    H tenho uma resposta para isso e o sabor do sável também...
    http://2boletas1chaparro.blogspot.com/2010/12/solidariedade-no-natal-fica-sempre-bem.html?spref=fb

    ResponderEliminar
  11. Feliz? Felicidade? Já me deixei dessa treta há muito...apenas tenho que estar preocupado se o que ganho dá para as despesas, e quase sempre a resposta é não... por isso, felicidade? Pois...com certeza...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!