segunda-feira, dezembro 13, 2010

Porque foi assim que aconteceu...

Por uma indisposição de um familiar, a tarde de Domingo foi passada no Hospital de Beja! Felizmente é local onde tenho parcas experiências, sendo que três delas são excepcionais! 

Obviamente que a parte da espera é terrível, mas a pura verdade é que fui muito bem recebido - a enfermeira da triagem era giríssima e quase que lhe pedi para me examinar todinho - o médico espanhol simpático e para este parvo que vos escreve pareceu competente, exames foram pedidos e feitos, com muita gentileza e simpatia por parte de todos! Claro que não me apeteceu ficar doente - embora pondero começar a ir passear para o Hospital em vez do Modelo - mas era bom que as coisas fossem sempre assim!
E porque raramente alguém se levante para elogiar os nossos serviços de saúde, faço-o esta noite!

1 comentário:

  1. Anónimo10:03

    É claro que de quando em vez ha pessoas menos simpaticas, mas em geral tenho sido muito bem tratado sempre que necessito de me deslocar ao nosso Hospital.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!