quinta-feira, dezembro 23, 2010

Coisas aqui da terrinha!

Não é normal em mim, mas ontem fui ao Modelo! Ir ao Modelo é uma coisa que raramente faço, excepto praticamente todos os dias! Ontem até era coisa rápida: uns cogumelos frescos, pimentos padron, uma lata de feijão e um livro, para fazer uma feijoada de cabeça de leitão grande! (o livro era para ler!!!).
Indescritível a quantidade de grelos por metro quadrado: a coisa estava tão complicada que não havia um lugar vazio no parque de estacionamento! Desisti e decidi parar o dito cujo na porta de casa! Até que senão quando...
Havia carros terrivelmente e vergonhosamente mal estacionados! Em tudo o que era sítio! Um deles, em cima das zebras junto aos "carrinhos de mão": e foi nesse carro que entrou um Agente da GNR, fardado! Daqueles que ainda não percebe que ser agente policial obriga a dar o exemplo!

6 comentários:

  1. Anónimo11:56

    Deves estar parvo ó H! O homem é GNR faz o que bem quer e entende e ai ai se lhe dizem alguma coisa.

    Já agora, e dado seres jurista, é verdade ou mito que um agente da autoridade quando é multado paga em dobro?

    ResponderEliminar
  2. As agentes é que pagam em dobro: com dinheiro e com o corpinho!

    ResponderEliminar
  3. Errado!

    O agente estava a ser profiláctico (qual pomada anti-hemorroidal). Estava a dar um exemplo do que os cidadãos (outros que não autoridades) não devem fazer.
    Já é mania de criticar tudo, caramba.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:42

    Modelo qual modelo...o Continente...

    Coisa que Évora não tem yessssss!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:35

    @17:42

    Ficou aliviado com o arroto?! Grande complexozão de inferioridade em relação a Évora! Mas se quiseres um bom restaurante podes lá ir que é coisa que em Beja não existe yesssssssssssssssssssss ;)

    ResponderEliminar
  6. Então e aqueles que estacionam nos locais reservados a deficientes, ou aqueles no Mac nos lugares para mãe com filho, há com cada filho d...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!