terça-feira, dezembro 07, 2010

Coisas que nem sei o que diga...


Olho para um lado vejo testes! Olho para o outro vejo casos práticos! Maldita sois vós, Senhora da Avaliação! Bem que os pirralhos podiam passar todos...

3 comentários:

  1. Anónimo00:45

    É bom ser do Porto. Quando se joga mal o árbitro resolve!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:27

    43' É bem assinalada a grande penalidade contra o Setúbal por falta de Collin sobre Falcao?

    Jorge Coroado

    -

    Sendo certo que as imagens não são as melhores, não parece haver justiça no apontar da marca dos 11 metros. Os dois jogadores, na procura da bola, chocam, e Falcao, que está ligeiramente de costas para o adversário, acabou por cair. Decisão errada.

    Pedro Henriques

    -

    Em movimento rápido e na primeira repetição, não se vislumbra qualquer infracção. Na segunda repetição, parece que há um ligeiro contacto, mas sem motivo para serassinalada grande penalidade.

    Paulo Paraty

    -

    Pelas imagens que a televisão nos disponibiliza, não é visível qualquer falta de Collin sobre Falcao. Há um contacto de ombros entre os jogadores, e ambos caem no relvado.

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Pela forma como o Porto está a jogar, pela forma como os seus rivais estão a jogar, o Porto não precisava disto para ser campeão! Mas... é uma estranha cleptomania...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!