Pelo facto de ser professor e gostar da ex-ministra da educação (que pura e simplesmente destruiu o ensino, facto que um "incontestável" relatório PISA, segundo algumas mentes avançadas, desmente) o maior fenómeno regional do ano foi, sem dúvida, o autor deste blog.
Sem duvida os jovens , que são fruto da cidade e andam a desenvolver grandes projectos a nível nacional e internacional . Entre vários aqui vai um o Gonçalo Marcelo que este ano organizou o maior colóquio de sempre em Portugal na área da filosofia .
hummm !!! muito promissor o seu Novo Ano ... 3000 euritos para trabalhar numa camara humm o cargo deve ser bom. acho que mereces a luta tem sido muita. é por isso que te AMO tanto, já estou a pensar nos mêses que é a dubrar ups ups ups um mês de Agosto de ferias e 6 mil euritos não me parece nada mal hehehehe
Talvez a Cáritas por não desistirem ajudar a quem mais necessita! A mulher anónima, desempregada e mãe solteira que consegue sempre dar um jeitinho para conseguir alimentar o seu filho... O homem anónimo que tem 3 empregos para dar de comer aos seus 3 filhos e que desta forma quase nunca os vê... Sei lá, há tantos e tantos exemplos positivos!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Para mim, este ano, tal prémio queda deserto!
ResponderEliminarSame question than every year: figura positiva, ou negativa?
ResponderEliminarPela positiva, Zig. Chega de negativismo...
ResponderEliminarPelo facto de ser professor e gostar da ex-ministra da educação (que pura e simplesmente destruiu o ensino, facto que um "incontestável" relatório PISA, segundo algumas mentes avançadas, desmente) o maior fenómeno regional do ano foi, sem dúvida, o autor deste blog.
ResponderEliminarA Praça da República! Sem dúvida!
ResponderEliminarHugo: Podes ser tu!
ResponderEliminarEste sem dúvida que não foi o meu ano! Eu sei qual é, na minha perspectiva! Mas.. deixo isso para amanha ou depois!
ResponderEliminarFilipe Cameirinha
ResponderEliminarJorge Pulido Valente, por pela primeira vez alguém olhar para Beja com uma perspectiva de desenvolvimento futuro para a cidade.
ResponderEliminarSem duvida os jovens , que são fruto da cidade e andam a desenvolver grandes projectos a nível nacional e internacional . Entre vários aqui vai um o Gonçalo Marcelo que este ano organizou o maior colóquio de sempre em Portugal na área da filosofia .
ResponderEliminarAquele professor da ESTIG que circula num veiculo com cortinados de tecido, não me recordo agora do nome...
ResponderEliminarJá avisou os seus alunos da Estig que em Janeiro vai deixar de dar aulas e vai ganhar quase 3000 euros para a Camara?
ResponderEliminarhummm !!! muito promissor o seu Novo Ano ...
ResponderEliminar3000 euritos para trabalhar numa camara humm o cargo deve ser bom. acho que mereces a luta tem sido muita.
é por isso que te AMO tanto, já estou a pensar nos mêses que é a dubrar ups ups ups um mês de Agosto de ferias e 6 mil euritos não me parece nada mal hehehehe
O Jorge Benvinda dos Virgem Suta.
ResponderEliminarUma escolha difícil, há tantos...;)
ResponderEliminarTalvez a Cáritas por não desistirem ajudar a quem mais necessita!
A mulher anónima, desempregada e mãe solteira que consegue sempre dar um jeitinho para conseguir alimentar o seu filho...
O homem anónimo que tem 3 empregos para dar de comer aos seus 3 filhos e que desta forma quase nunca os vê...
Sei lá, há tantos e tantos exemplos positivos!
ANTONIO ZAMBUJO
ResponderEliminarManuel António Noel Cipriano
ResponderEliminarass: AMM