segunda-feira, dezembro 06, 2010

Todos em Defesa do NOSSO Aeroporto!

Porque quem faltar é um merdas!

15 comentários:

  1. Anónimo14:04

    Isto é tudo fachada do Pulido.
    Ao PS interessa um novo aeroporto + 3ª travessia do Tejo pelo simples motivo que há interesses económicos de grandes grupos que têm que ser servidos pelo PS. O mais grave é que o Pulido sabe disto. Há que arranjar obras para a Motaengil (Jorge Coelho) e outros amigalhaços!

    ResponderEliminar
  2. Claro anónimo.
    Toda a gente é desonesta, menos o PCP!
    Oiça.. vá ao BejaHoje, encontra lá os seus amiguinhos e tem lá um post onde me pode chamar nomes! Aproveite! Seja corajoso, ofenda anonimamente!

    ResponderEliminar
  3. Eduardo14:58

    Não sou PCP nem PS
    mas o anónimo não deixa de ter um bocadinho mesmo que seja pequeno em relação aos grandes grupos, é o PS e os seus Boys.

    H gostei especialmente da parte do "...tem lá um post onde me pode chamar nomes!Aproveite! Seja corajoso, ofenda anonimamente!" ja parecia um anuncio dos classificos

    PS: sou 100% a favor do aeroporto para beja

    ResponderEliminar
  4. Eduardo - Há muita puta em Lisboa contra o nosso Aeroporto! Que estão nas empresas que tÊm interesses nos TGV, nos Alcochetes, nas pontes e em tudo o resto!
    Infelizmente os nossos partidos estão cheios de putas, da esquerda à direita: escrevi há dois dias e mantenho que a pouca vergonha que assistimos aqui com o PCP é a mesma que agora com o PS no País e antes com o PSD!
    Mas... o que está em causa é defender a nossa cidade, a nossa região: e nestes momentos devemos unir-nos todos, porque aquilo que nos separa é menos do que nos une! Mas... há quem não entenda!

    PS - sobre os classificados... quanto mais me ofenderem nos dois blogues em que se masturbam a chamar-me nomes, menos me chateiam aqui!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:21

    Há uns anos ouvi o H a falar na superioridade moral de quem não se importa com o que os outros lhe chamam! Fixei a frase e gosto de o ver coloca-la em prática! Nunca mude: seja sempre igual a si próprio, porque você é especial!

    ResponderEliminar
  6. @anónimo - A frase não fala de superioridade moral.. mas de liberdade! A liberdade de quem nada tem nem nada quer!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:04

    O seu amigo Espinho é contra a iniciativa...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:19

    O Espinho é um amigo de Peniche ...

    ResponderEliminar
  9. @anónimos - aqui não! Se querem comentar as afirmações desse senhor vão ao blogue dele ou ao outro da má lingua!
    Aqui sempre se respeitaram as pessoas e vão continuar a respeitar-se!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:07

    Bla, bla bla e não dizem nada, a empresa ANA diz que até agora ainda não foram vendidas viagens para Beja, o Aeroporto só esta a dar despesas e enquanto os passageiros não comprarem viagem para Beja nada feito. Nem com politiquices lá vai.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:25

    A minha proposta é um boicote civico ás próximas presidencias e ás próximas legislativas: Organizar a tal Frente Comum em que o objectivo era que nenhum baixo-alentejano fosse votar, porque se para o governo não servimos para nada e não temos potencial para nada, também não precisam dos nossos votos para governar o pais que ao que parece o baixo alentejo não pertence.

    ResponderEliminar
  12. ZE DE BALEIZÃO21:48

    Quando li os post colocados por H parecia que estava a abrir o BEJA HOJE . Será que H já anda de braço dado com a linguagem rasca e ordinária dos comunas ? Ou aquilo que você chama liberdade não implica respeito por aqueles que pensam diferente ?
    Estará H a assumir-se , tal como Socrates e Cesar detentor de uma superioridade moral e intelectual acima do comum dos mortais ?

    ResponderEliminar
  13. @zé - vocês adoram o ataque baixo! São posturas!
    Sou frontal: amanhã é dia para estarmos todos juntos, perceber que aquilo que nos afasta é menos do que nos une! E.. quem não perceber isto...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:39

    H, a ideia é excelente, mas ingénua: O PCP apenas quer o aeroporto para se queixar dos Governos e este PSD só quer voltar a ter tachos!
    Quer apostar que vão faltar os dois?
    (ps - viu a ordinarice que lhe dedicam no blog PSD?)

    ResponderEliminar
  15. @anónimo - Só faz falta quem está! E.. sempre se separa o trigo do joio!
    Sobre ordinarices... não ligo! Estou habituado: há gentinha que é como é!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!