quinta-feira, dezembro 30, 2010

Não é para me gabar...


... mas eu sou óptimo a fazer isto e por um preço bem mais simpático! (e não havia um dia melhor para o escrever!)

6 comentários:

  1. Trampa ... vai ser a minha passagem de ano e a de muitos bejenses, se não houver plano B, alternativo à Praça da República. Àvido de uma passagem de ano na minha cidade, não pensei em me deslocar para outra localidade, vamos a ver se não vão meter àgua...

    ResponderEliminar
  2. @eu - em qualquer local do País, com ou sem chuva, a passagem é igual! Excepto em Beja! Porque com chuva será um fiasco!

    ResponderEliminar
  3. @h - não foi isso que eu disse, o que tentei dizer é que tendo em conta as previsões meteorológicas para hoje e amanhã, estando a mais de 36h da passagem de ano, seria de ponderar um plano B.
    Não o quis entender assim, acha que estará lá alguém se estiver a chover torrencialmente ás 0 horas ou mesmo às 22h30m. Os fiascos dos outros a mim não me dizem nada, a mim o que me preocupa é a minha cidade. Contar com precalços e contratempos é sinal de inteligência e a sim tenho-o como tal, por isso não deturpe as minhas palavras.
    Com ou sem chuva de certeza que a passagem de ano NÃO é igual e na nossa Praça da República de certeza que o não é, pois não tem qualquer hipótese de abrigo para quem lá for. Além disso existem umas coisas muito utilizadas noutras localidades a contar com um eventual precalço a que se chamam tendas. Viu a que estava no ano passado na nossa praia ...como se diz por cá, bem que podiam chover picaretas em brasa que cabiamos lá todos e olhe que não eramos poucos.

    ResponderEliminar
  4. @eu - Pense nas passagens do Algarve, em praias, que enchem, com chuva, vento e frio, sem nenhum tipo de protecção! Aliás.. nem preservativos usam!
    Pessoalmente, se tivesse responsabilidades, tinha um plano B! (e por acaso, até o disse, a quem devia dizer!)!
    Mas reconhecer isso, não me inibe de entender que é patético Beja ser assim, de existirem sempre três mil desculpas e explicações para que tudo o que se tenta fazer, correr mal!

    ResponderEliminar
  5. @h - independentemente da chuva o frio em Beja que se faz sentir nesta altura do ano, só por si deveria ter levado a organização a pensar numa protecção para aqueles que irão acorrer ao espaço. Protecção geral já que as individuais, como o guarda chuva e o preservativo, serão da responsabilidade de cada um.
    Fico contente por também o meu amigo ter pensado e inclusivamente o ter referido a quem tem responsabilidades sobre o eventual plano B, mais uma vez demonstra inteligência da sua parte na avaliação de um eventual precalço, por tudo isso parece-me que até estamos em sintonia.
    De certo que quem o não ouviu deverá assumir as consequências...ou não...são novos não pensam.
    Beja é assim, foi assim e sempre assim será não é com Carreiras, nem com Santos, nem com Pulidos que lá vamos é com a população e com aqueles que verdadeiramente sentem a cidade. O nosso maior problema é que no meio de todos estes existe a incompetência, que provoca a inveja, que consequentemente dá lugar à calúnia e olhe que já o senti na pele o que acaba por dificultar o movimento de toda a engrenagem ... politiquices.

    Bom Ano

    ResponderEliminar
  6. Resta-nos rezar e evocar os deuses:

    http://br.weather.com/weather/hourbyhour/POXX0045?dayNumber=0&hour=21

    http://br.weather.com/weather/hourbyhour/POXX0045?dayNumber=0&hour=29

    Pode ser que entre as 22h30m e a 00h30m fique entre uma pancada e a outra e assim soltemos as rolhas das nossas garrafas de champanhe sem que nos chova (água) em cima.

    Parece que por essa hora o maior problema não será a chuva, nem o frio mas sim o nevoeiro, vamos a ver se conseguirei ver os artistas...

    Eu sei que faz parte de um dos pilares da Bejacapital a concretização de eventos na NOSSA Praça da República, mas nunca poderá servir de pretesto para que fiquemos todos doentes.

    Também eu sou defensor de eventos nessa praça quanto às alturas do ano tenho dúvidas.

    Um abraço e até amanhã se o S. Pedro deixar...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!