sexta-feira, dezembro 10, 2010

Parabéns, Finalistas de Gestão!

Os meus pirralhos de Gestão estão piursos comigo porque me baldei ao Jantar de Gala desta noite! E têm razão: este ano não podia ter faltado! Vou agora tomar um café, mas hoje falhei!
Não há umas turmas melhores que outras, mormente em Gestão em que invariavelmente são turmas fantástico, sendo que perdi a conta das vezes que tive a honra de ser padrinho de curso! E não só de Gestão: quer na Estig quer agora na ESEB tenho tido o imenso privilégio de trabalhar com pirralhos absolutamente fantásticos, miúdos que me ensinaram muito, com quem aprendo todos os dias, sendo que não é segredo de estado, que continue no IPB e atura canalhices, porque adoro aquilo que faço, porque me divirto em sala de aula como os miúdos no infantário e não há dinheiro que pague o prazer de fazer o que se gosta! 
Mas se todas as turmas são especiais, os finalistas de Gestão deste ano são ainda mais especiais, por razões que são nossas! (por acaso.. há dois anos atrás, todas as turmas foram especialmente fantásticas!!)
Fica um pedido de desculpas! Com um orgulho imenso de terem arranjado um autocarro para beberem copos sem conduzirem depois!

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!