quinta-feira, dezembro 30, 2010

Levei a coerência até ao fim...

... e não tive paciência para ver um único dos debates para as eleiçõezinhas de Janeiro! E... ainda pondero se me dou ao trabalho de ir votar em alguém!

3 comentários:

  1. Pedro16:02

    Dê um voto nulo/branco. É o que farei se houver segunda volta.
    Mas como você, pensam centenas de milhares de portugueses. E eu pergunto? É por não irem votar que isto muda/melhora? Não! E os mesmos que não votam, no dia a seguir as eleições dizem nos cafés e na rua: "ganham sempre os mesmos, isto é uma cambada de corruptos!", etc etc. E eu digo: ora, se o povo votasse todo, em pessoas novas, em vez de ficar em casa a coçar os tomates (as mulheres a pensarem na quantidade de roupa que têm que passar-a-ferro) talvez não ganhassem sempre os mesmos aldrabões e corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Pedro - eu tive grandes expectativas com o Nobre. Mas.. teve a consistência da gelatina! Sobre os outros... a questão será do mal menor! Ou do voto em branco!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Pedro e é esse o apelo que costumo fazer, se pensa em não ir votar, vá...e vote em branco. O voto em branco mostra que se interessa, que se está atento, simplesmente não se concorda com nenhum...mas dizemos aos nossos politicos que estamos de olho neles e ainda não lavamos as nossas mãos. A abstenção, é um não querer saber, é dar-lhes carta branca para continuarem a fazer o que entendem...por isso, se tem dúvidas, vote em branco! Bom 2011 a todos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!