"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, dezembro 30, 2010
Levei a coerência até ao fim...
... e não tive paciência para ver um único dos debates para as eleiçõezinhas de Janeiro! E... ainda pondero se me dou ao trabalho de ir votar em alguém!
Dê um voto nulo/branco. É o que farei se houver segunda volta. Mas como você, pensam centenas de milhares de portugueses. E eu pergunto? É por não irem votar que isto muda/melhora? Não! E os mesmos que não votam, no dia a seguir as eleições dizem nos cafés e na rua: "ganham sempre os mesmos, isto é uma cambada de corruptos!", etc etc. E eu digo: ora, se o povo votasse todo, em pessoas novas, em vez de ficar em casa a coçar os tomates (as mulheres a pensarem na quantidade de roupa que têm que passar-a-ferro) talvez não ganhassem sempre os mesmos aldrabões e corruptos.
Pedro - eu tive grandes expectativas com o Nobre. Mas.. teve a consistência da gelatina! Sobre os outros... a questão será do mal menor! Ou do voto em branco!
Concordo com o Pedro e é esse o apelo que costumo fazer, se pensa em não ir votar, vá...e vote em branco. O voto em branco mostra que se interessa, que se está atento, simplesmente não se concorda com nenhum...mas dizemos aos nossos politicos que estamos de olho neles e ainda não lavamos as nossas mãos. A abstenção, é um não querer saber, é dar-lhes carta branca para continuarem a fazer o que entendem...por isso, se tem dúvidas, vote em branco! Bom 2011 a todos.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Dê um voto nulo/branco. É o que farei se houver segunda volta.
ResponderEliminarMas como você, pensam centenas de milhares de portugueses. E eu pergunto? É por não irem votar que isto muda/melhora? Não! E os mesmos que não votam, no dia a seguir as eleições dizem nos cafés e na rua: "ganham sempre os mesmos, isto é uma cambada de corruptos!", etc etc. E eu digo: ora, se o povo votasse todo, em pessoas novas, em vez de ficar em casa a coçar os tomates (as mulheres a pensarem na quantidade de roupa que têm que passar-a-ferro) talvez não ganhassem sempre os mesmos aldrabões e corruptos.
Pedro - eu tive grandes expectativas com o Nobre. Mas.. teve a consistência da gelatina! Sobre os outros... a questão será do mal menor! Ou do voto em branco!
ResponderEliminarConcordo com o Pedro e é esse o apelo que costumo fazer, se pensa em não ir votar, vá...e vote em branco. O voto em branco mostra que se interessa, que se está atento, simplesmente não se concorda com nenhum...mas dizemos aos nossos politicos que estamos de olho neles e ainda não lavamos as nossas mãos. A abstenção, é um não querer saber, é dar-lhes carta branca para continuarem a fazer o que entendem...por isso, se tem dúvidas, vote em branco! Bom 2011 a todos.
ResponderEliminar