sexta-feira, dezembro 17, 2010

Cambada de aldrabões...

8 comentários:

  1. Anónimo14:20

    estamos a mudar aos poucos; é que a mudança nao se faz so com o varrer das ruas, mas tambem nestes eventos que tem reprocuções la fora ca dentro, é como a passagem de ano na praça da republica, acho uma boa iniciativa que no tempo dos comunistas nem se podia falar disso, não fosse alguem sentar-se na cadeira do presidente da camara!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:12

    repercussão
    s. f.
    1. Acto!Ato ou efeito de repercutir.
    2. O resultado de um choque, de uma investida.

    Quando não se sabe, há dicionários

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:47

    "a mudança nao se faz so com o varrer das ruas"

    Mas também ajudava e muito a criar um ambiente limpo e agradável que convida-se a paçear nas ruas nestes agradáveis dias frios mas com muito sol. A isso se chama qualidade de vida que paça por nos çentir-mos bem nu espasso onde vivemus

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:49

    E aprender a escrever também...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:50

    (A.NÓNIMO)H - Realmente é bom promovermo-nos independentemente do partido na câmara e você bem se esforça em promover a equipa que segundo dizem ajudou a eleger mas não esqueça que Beja cidade do vinho iniciou-se com a CDU e tudo o resto até agora são boleias. Já agora sabe de quem eram os queijos? Era bom saber-se não acha? Eu dizia-lhe mas é bom exercitarmos os neuronios.

    ResponderEliminar
  6. a-nonimo - Não se iniciou com a CDU nem terminou com o PS! O mérito do Beja Capital do Vinho são os empresários do sector, os trabalhadores do sector, que tÊm feito um trabalho absolutamente excepcional!
    Percebe a diferença?!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:27

    De facto isto já cheira mal.

    Cheira mal esta guerrinha birrenta entre PS e CDU, que não levará a lado nenhum.

    Cheira mal a campanha permanente em que o executivo camarário anda desde que foi eleito.

    Cheira mal os fazedores de opinião que teimam em "bater no ceguinho a toda a hora.

    Cheira mal o presidente a todo o instante fazer comentários nas rádios, daqueles em que fala, fala e quem ouve fica na mesma.

    Vamos entrar num novo ano, seria muito salutar que se dessem algumas mudanças na politica regional. O PS, CDU, PSD e BE deveriam marchar todos a favor do desenvolvimento da região, ninguém perde absolutamente nada, se conseguirmos dar o salto necessário.

    Quanto ao executivo, com um novo orçamento, sem pretextos para não fazer ... deve começar a mostrar que merece o lugar, passar da teoria à acção, TODA a oposição deve respeitar e contribuir para que Beja seja bem sucedida.
    Se o executivo chegar à conclusão que não consegue ... saberá certamente o que fazer.

    Boas Festas a todos

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!