domingo, dezembro 12, 2010

Uma sugestão de ano novo!

6 comentários:

  1. Anónimo10:51

    Festejos com um grupo da cidade, no centro da cidade. Parece-me muito bem. Pode chover? Pode. Mas não é por isso que Madrid deixa que as comemorações sejam nas Portas del Sol, Londres em Piccadally Circus e Berlim nas Portas de Brandenburgo, por exemplo. Pelo cartaz parece entender-se que alguns dos bares de maior destaque da nossa cidade se associam à inciativa abrindo as suas portas às pessoas depois de terminados os espectáculos na Praça. Será isso?

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma excelente iniciativa! Atrair jovens para esta cidade que parece adormecida! Com dois grupos, com elementos cá da terra a fazer grande sucesso, somos burros se não aproveitarmos a divulgação para por a cidade a mexer!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:42

    Também acho. E acho que na Praça da República é uma ideia muito melhor que no Parque de Feiras... é como se faz por todo esse mundo. Nas ruas da cidade, em zonas emblemática. Ainda por cima em Beja essa é a zona dos bares, por isso´acho que foi acertada a escolha! Eu vou la estar. Tenho que ver com o meu pessoal é qual é o restaurante lá ao pé que tá aberto.. isso é q era!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:20

    O que nós precisamos é de festas, para alegrar a malta!
    Mas,,, quando é que a Câmara pensa pagar aos empreiteiros e fornecedores?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:33

    Quando não se faz é porque não se faz! Se se faz é porque se faz!! Que gentalha!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:32

    A ideia é muito boa e já a venho dizendo aos meus amigos há montes de tempo... e o cartaz está lindooooooo!!!! ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!