segunda-feira, abril 11, 2011

Como vão dormir esta noite os socialistas que apoiaram o Fernando Nobre?

13 comentários:

  1. Anónimo00:13

    Vão dormir bem!! Politico que é politico lá deixa de dormir por alguma razão?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:22

    acho que todos temos razão para dormir mal
    Está tudo "confuso"
    http://www.youtube.com/watch?v=dQPI6Z1aZY0&feature=player_embedded#at=17

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:55

    Hugo valeu a sua verticalidade e não cedeu a pressões dos seus amiguinhos que na altura devem ter-lhes ficado a jurar pela pele .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:00

    Não acha que o senhor está com a mente alterada, talvez da idade, enganou-me a mim e a alguns politicos profissionais.Òh Hugo, não quer fazer politica a sério., mete-os todos a um canto. Força.

    ResponderEliminar
  5. Dica10:26

    Nobre no nome só em medecina porque na política é um zig - zag atrós e oportunista, ainda que com insuficiente experiência e muito tenro, o já o caracteriza e que mostra como Passos Coelho está desesperado e não olha a meios para tentar " sacar " votos em qualquer lado, com que cachola terão ficado os " barões " do PSD ao vereficar que um denominado independente de esquerda os ultrapassou com a benção do seu presidente, para um lugar de cabeça de lista e se ele se revolta e dá a volta ?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:21

    Jorge Pulido Valente
    Depois de saber quais as razoes que levaram o Dr. Fernando Nobre a tomar esta decisao que nao compreendo e que me desiludiu profundamente, irei endereçar-lhe uma carta aberta. Desde ja, o meu pedido de desculpas a todos aqueles a quem pedi que confiassem na candidatura e no projecto de futuro da cidadania.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:22

    Manuel David Masseno
    Depois de saber da "opção" de Fernando Nobre, abjurando dos Valores que nos levaram a apoiá-lo, veio-me à mente este excerto do Sermão da Montanha "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mateus 7:15)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:37

    Ainda de bem que não votei nele, alegre o momento em que votei ALEGRE :P

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:49

    Mas olhe que a cambalhota do Alegre este fim de semana no congresso do PS, jurando amor eterno ao Socrates não foi menor que esta.

    ResponderEliminar
  10. @anónimo - eu também fiquei espantado! O Alegre a votar PS! Quem diria...

    ResponderEliminar
  11. Foi lindo todos a uma só voz, a culpa é de todos menos nossa ... talvéz uma das peças teatrais mais bem encenadas dos últimos tempos.
    Com algumas cenas de acção bem conseguidas a demonstrar o desnorte das "rosas".
    Vamos assistir a muito mais, foi apenas o início mas promete...
    A delegação do PSD foi vaiada...estranha forma de receber os convidados e aqueles com quem dizem querer negociar.
    Um militante ataca o líder...o único realmente consciente no meio desta "alucinosocráticocracia".
    Motorista de Sócrates agride jornalistas...sem dúvida o mais preocupado com a perda do emprego, o primeiro a estalar o verniz..."Não se preocupe, que mesmo que o homem perca as eleições não passará a andar a pé...mas se calhar vai ter que ser ele a conduzir o automóvel...será que tem carta...provávelmente tirou-a ao domingo."

    Até dia 5 de Junho muito verniz irá estalar pois os "tachos" são muitos, a tomada de consciência para a sua perda e a noção de ter que viver no Portugal Real (não no de Sócrates), enfrentando os problemas reais de qualquer português, com um salário normal, um salário mínimo ou o subsídio de desemprego fará estalar muita coisa...

    Por enquanto na falta de algo que lhes dê mais algum suplemento proteico vão engolindo SAPOS...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:05

    A minha mente está estupefacta com esta noticia! Ainda hei de ver o Prof. Hugo a colar cartazes da festa do Avante. looool e o Jorge Pulido finalmente passar para o PSD ou CDS (já só faltam estes dois)

    Zé da Adega

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:49

    Sou socialista e votei Defensor de Moura. Nobre foi um vazio, um bluf imenso, sem mensagem, sem conteúdo algum, completamente oco e valeu-se de uma campanha contra a política e contra os partidos para capitalizar votos em altura de descontentamento dos cidadãos. Falou mal dos deputados, falou muito, muito mal, do Parlmento. E agora... e agora pretende presidir ao mesmo! Que exemplo! Que carácter! Que coerência! A máscara do dr.Nobre caiu passados 3 escassos meses. Posso enganar-me na previsão, mas em Lisboa o PS (com Ferro Rodrigues) tem tudo para bater o PSD de Nobre.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!