domingo, fevereiro 03, 2008

Ainda o Caso Maddie...

O responsável máximo da Policia Judiciária afirmou ontem que houve precipitação na constituição dos pais da miúda como arguídos, não existindo indícios suficientes que o justificassem!
Quando há meses fiz algumas "observações" sobre a investigação da PJ fui muito criticado; meses depois, eu mantenho tudo o que disse!

1 comentário:

  1. para já o gajo devia era estar calado, não pode falar sobre um processo, que esta em segredo de justiça, precipitou-se e mal

    segundo, para se ver a falta de coordenação da justiça em Portugal, as cartas interrogatórias ainda estão em m Portugal, há um mes e tal encafuadas num qualquer gabinete...

    moro no Reino Unido, chateia-me a a maneira como estes caramelos nos menorizam (e neste ponto, há mesmo muito para dizer...)

    para finalizar, os indícios existem, todos apontam para que (também, mas não so obviamente)o envolvimento dos pais no crime seja fortemente considerados, com isto não sao formalmente culpados (linguagem jurídica não e' o meu forte),so o mais importante indicio e que ainda não apareceu: o corpo!

    finalmente, nunca o 4 poder, conseguiu minar tanto uma investigação, foi mesmo um ponto de viragem, para a justiça em Portugal, claramente não estávamos preparados para este circo.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!