sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Rapidinhas I …

Gostei da filosofia do programa da RTP1, Corredor do Poder (embora, eu tivesse preferido que os jovens convidados não fossem jotinhas!). Desde logo, contrariando um mito urbano da região, o nosso deputado Marcos Perestrelo afinal existe! Depois, tiro o meu chapéu à RTP por ter a coragem de fazer um programa de debate político com caras novas: não há pachorra para as caras de sempre (com excepção do Nuno Melo, que é tudo menos uma cara nova). Sublinho que a RtP fez a vontade ao Luís Filipe Menezes e convidou um seu moço de recados; sobre a representante do PCP… eu não quero ser má língua, mas… colaborem, ok?!)! Por fim, qualquer programa com a Ana Drago vale a pena ver: especialmente sem som! Os meus mais antigos leitores sabem bem a minha opinião: se a Ana Drago tivesse mais 20 centímetros, era uma verdadeira Soraia Chaves!

2 comentários:

  1. Anónimo10:40

    Atenção que o Perestrello deixou de ser deputado por Beja após as eleições intercalares para a Câmara de Lisboa...

    ResponderEliminar
  2. @nónimo: ele alguma vez foi deputado por Beja?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!