quinta-feira, fevereiro 14, 2008

A caminho de Beja,.. (actualizado)

Jorge Pulido Valente foi entrevistado pelo programa Directo ao Assunto. Pelo que hoje sublinha a imprensa, as últimas dúvidas caíram: JPV quer ser candidato à Câmara Municipal de Beja e sabe do que está a falar. Para conferir amanhã, depois das 18h!

Adenda fora de contexto: Contrariando as más línguas (mormente a minha que, sendo má língua, é muito hábil!!!) a deputada do PS Eugénia Alho afinal existe e conseguiu uma nota de imprensa: e aqui!!
ADENDA: Ouvi agora a entrevista: parece-me inequívoco: Pulido Valente quer ser candidato à Câmara de Beja. Tem obra feita e parece ter uma ideia para Beja. Será que a Concelhia do PS ouviu a entrevista? Ou será que o misterioso acordo nas eleições concelhias, tem candidato no bico?

7 comentários:

  1. Anónimo15:41

    É isto que gosto no seu blog (e em si): no mesmo momento que elogia o PS, dá porrada no PS!
    Continue... não seja como os outros..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:28

    Deixe que me apresente. Muito, mas muito recentemente conheci o seu blog através de um amigo e fiquei deveras impressionado. Os meus parabéns!... Sinceros.
    A partir de hoje irei participar no se blog, c/ a alcunha FCP. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:31

    Acho que está mais do que na hora de arranjar uma alternativa "minimamente viável". Digo minimamente, pq não consigo identificar-me c/ nenhum quadrante politico. São só desilusões. Mais do que tudo é preciso MUDAR. Se o homem se candidatar à CMB terá quase de certeza o meu voto secreto.

    ResponderEliminar
  4. Já cheira a eleições!! A ver se oiço o programa!!

    ResponderEliminar
  5. fcp - apesar do mau gosto clubisitico, seja bem vindo a este mal frequentado blogue!

    ResponderEliminar
  6. @anónimo 3.41: isso tem nome, chama-se Independência!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:38

    H - não vale fazer conexões...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!