segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Carnaval...

Ao tomar o café da manhã, no sítio do costume, deposito o olhar numa semi-jovem excepcionalmente bem mascarada de prostituta. Não resisto a, educadamente, dar-lhe os parabéns!
Responde-me com escárnio e dá-me um estalo na cara. Afinal, parece que ela pensava que não estava mascarada!
E a culpa é minha???

6 comentários:

  1. Anónimo13:00

    "Tudo o que tem sido feito pela arte pública em Beja, foi-o "apesar de" - pois sempre nos vimos obrigados a lutar contra o feroz conservadorismo das estruturas fixadas, de pedra e cal pelo núcleo duro do PCP em Beja."
    Foi você que afirmou que o Arte Pública era o braço armado do PCP em Beja para a área da cultura? Pois bem como lhe disse na outra vez a sua leitura destas coisas (e de outras)estava completamente errada, por isso dou-lhe um doce se adivinhar quem escreveu o excerto que lhe envio...

    ResponderEliminar
  2. @nónimo: eu li a carta, pelo que sei que foi escrita pela D. Gisela, responsável pela Arte Pública!
    Sobre o meu mau entendimento das coisas... é a sua opinião, que me parece respeitável!
    No entanto, esclareço-o: nada me move, nem contra nem a favor da D. Gisela, nem do Arte Publica. Se não aprecio o trabalho deles, admito que eles também não gostem das coisas que faço! São questões estéticas!
    Sobre a minha frase, mantenho-a na integra: durante anos a Arte Publica foi o braço cultural do PCP Beja, sendo principescamente apoiada pela autarquia! E reitero: vamos tornar públicos os valores dos subsídios e outros apoios?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:13

    Mas á duvidas q o Arte Publica sempre mamou na teta da Câmara?

    ResponderEliminar
  4. @anónimo: não o subscrevo! A CMB tem coisas boas e más, mas pessoalmente não lhe reconheço a existência de maminhas..

    ResponderEliminar
  5. Respondendo ao TEXTO deste post: Este teu café do costume deve ter as suas próprias propriedades...

    ResponderEliminar
  6. Excelência,
    Agora, de repente, lembrei-me do "e o burro sou eu?!..." :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!