quinta-feira, fevereiro 21, 2008

A infidelidade do grelo

Esta semana medito com o meu leitor sobre as causas que explicam que uma gaja seja infiel; que razões ocultas existem que justificam o corno macho! O meu bom amigo, vai dizer-me que uma tipa é infiel porque é uma grande cabra, incapaz de reconhecer o valor do parvo do macho que a atura! Discordo: se em parte é verdade, podem haver razões que a própria cabrice desconhece!
Para
responder a esta intrincada problemática importa penetrar na mente da mulher infiel, de forma a aquilatar da sua motivação: a motivação masculina é simples: Deus deu-lhe aquilo para ele brincar e ele sente-se constrangido a deixar que todas as criaturas de Deus possam usufruir do brinquedo! Bem analisadas as coisas, trata-se de uma manifestação de altruísta generosidade! Mais. Num momento histórico em que há tanto grelo desesperado, não dar uma queca de consolo seria um vergonhoso acto de falta de caridade cristã, um verdadeiro pecado, punido pela Santa Igreja!
No caso da mulher, depois de intrincada investigação experimentalista e recolhidos os depoimentos de um bando de pegas, posso garantir que a razão que leva a mulher a mijar fora do penico, são os filmes de Hollywood, as novelas da TVI e o coelho da Páscoa.
Antes de ir ao coito da questão, deixe-me só explicar ao meu paciente leitor, como é contra-natura a mulher ser infiel: repare-se na expressão histórica: mijar fora do penico! No homem compreende-se: por mais cauteloso que seja, há sempre a puta daquela pinga que vai parar ao chão. Até nos homossexuais isso acontece! Agora, no caso das gajas: para a mijadela sair do penico, ou tem que ser extremamente badalhoca ou um pouco ao dar para tonta. Por fim, ainda no que concerne ao brocardo popular, se é fácil de entender que se use a expressão penico como sinónimo de mulher, é um disparate aplica-la aos homens!
Mas, vamos à vagina do problema: porque uma mulher é infiel? A resposta é a procura do mito do orgasmo! A mulher procura o sexo pecaminoso, a pila extra-conjugal, imbuída na procura do mito urbano de que o orgasmo feminino existe! Imbuídas por mitos tontos e idiotas, acreditam que os espasmos que algumas dizem sentir, as contracções nos músculos pélvicos, a sensação de euforia, em alguns casos misturada com verdadeira diarreia verbal, procuram na pila do vizinho, o que não encontram no pénis conjugal!
De uma por todas, minhas boas amigas e amigas boas, compreendam: o orgasmo feminino não existe! Bem sei que há sempre a prima de uma amiga que já teve, mas isso é tão irreal, como a treta do roubo de órgãos no cinema, as caves dos restaurantes chineses, o homem fiel ou o puto que na Caixa Geral Depósitos disse que tinha visto a boca da mãe no pau do pai! Aquilo que algumas pensam ser orgasmo, está cientificamente provado, que é um peido vaginal! O que tem lógica: depois de 8 minutos a levar bombadas, o ar tem que sair, sendo que ao sair o peido, há aquele tremor e satisfação física! Mas… são apenas peidos! Por isso, se conhece alguém que se gaba de muitos orgasmos, não passa de uma reles cagalosa!

9 comentários:

  1. Anónimo00:24

    Mais uma vez Fantástico!!!

    ResponderEliminar
  2. H
    Este foi o post que mais gosto me deu ler nos ultimos tempos... Não que tenha alguma vez sido infiel, sou daquelas parvas que se sentem eternamente apaixonadas e e xtasiadas só com um olah rdo seu macho... Mas o amanhã ninguém sabe e mais vale estar prevenida não vá eu dar em cagalosa...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:28

    A parte dos filmes de hollywood e das novelas da tvi ainda percebi, mas o que é que o coelhinho da páscoa tem a ver com a história???

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:44

    gostei...quando volto? talvez pra semana! Lembras-te dos Marretas?Orgasmos multiplos...existem ...pena é haver tantos homens marretas...
    continua k vais no bom caminho (anedota da freira)
    bjs
    mais uma Maria

    ResponderEliminar
  5. Este será um dos seus melhores artigos e mais bem articulados. Volto hoje a ler esta prosa deliciosa e bem argumentada. Já tinha lido isto esta madrugada e urge agora deixar o comentário de homenagem.
    Excelente H !!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:59

    Excelente! Melhor que isto, só de encomenda...


    Laredo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:13

    Que bela foto...
    Muito bom o texto, para não variar!

    ResponderEliminar
  8. Muito Bom , Excelente !!
    Duro e Directo .

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:59

    Querido, acredito que as fémeas que passaram pelas tuas mãos não tenham tido o prazer de ter, CONTIGO, um orgasmo vaginal. Mas desilude-te ... qd foram a seguir à casinha com toda a certeza se presentearam com um dos clitorianos capazes de fazer esquecer para todo o sempre o teu desempenho desastroso.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!