quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O Baal 21

(foto gamada ao Alvitrando)

Nunca tinha falado aqui do Baal 21; sempre o achei um movimento um pouco misterioso; inclui muita gente que gosto, gente boa da nossa terra, genuinamente preocupada com a defesa dos interesses de Beja, mas... o meu cepticismo sempre me motivou a pensar que ocultas razões estariam na sua génese. O tempo dirá se estou enganado ou se estranhamente estou certo!
Falo hoje do movimento, quando olho para um calendário do movimento, que parece que vai virar outdoor!
É dedicado ao IP8, aparecem muitos carros numa estrada má e um tipo com cara de parvo (de certeza lisboeta) que grita "Porreiro, Pá!" Gostei! Tem criancinhas, velhotas, um burro, coelhos um tractor, cabras e ovelhas! Depois deste calendário, tudo fica mais fácil!

5 comentários:

  1. Anónimo09:26

    Onde posso arranjar um calendário desses?

    ResponderEliminar
  2. Mas isso existe?
    Se sim, quem suporta financeiramente o BAAL21?

    ResponderEliminar
  3. @nonimo - ontem ofereceram-me alguns; penso que irão ser distribuídos à população!

    ResponderEliminar
  4. @nikonman - acho que é tipo o pilhão; nunca ninguém viu, mas garante-me que existe. Sobre quem pagou os calendários... confesso a minha total ignorância!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:37

    Se este movimento servir para melhorarem as acessibilidades a Beja "BEM HAJAM". Porque na m/ modesta opinião 1ª as acessibilidades, depois o resto virá naturalmente (aeroportos, turismo ....). Agora se existe por outros motivos, então assistimos a quê?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!