terça-feira, fevereiro 19, 2008

Não gosto de Comissões de Utentes...

Defendo o Direito Constitucional ao preconceito, mesmo quando possa ser parvo; o que até pode ser o caso deste. Mas, abomino as chamadas comissões de utentes: em regra, são um conjunto de tomtos, que apenas se representam a si próprios, não raramente imbuídos de motivações bem diferentes daquelas que assumem!
Por isso, acho piada que a Comissão dos Utentes do CEntro de Saúde de Ferreira do Alentejo diga que a reunião que organizaram estava deserta porque as pessoas se ... acomodaram!
Já ponderaram a possibilidade de ninguém ter ido à reunião, porque o povo não é estúpido e não gosta de ser usado? É só uma ideia...

Adenda Fora de Contexto: Há tango no blogue: vejam o video de Monica Bellucci, filmado em Lisboa para a Intimissimi e digam-me se não apreciam ... o tango!
Nota: confesso que não tinha reparado, mas parece que no vídeo aparece um rapaz com nome de bolo: José Fidalgo, com musiquita do Gotan Project!

5 comentários:

  1. Anónimo13:31

    Relativamente à adenda fora de contexto, só é pena não referir a participação do actor português José Fidalgo, que faz par com a Monica Bellucci...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem observado caro H... Curioso o facto do porta-voz da suposta «comissão de utentes» ser o lider concelhio do PCP, enviado pelo partido sabe-se lá de onde, além de que muitas das caras da «comissão de utentes» são na sua maioria eleitos autarquicos pela CDU(câmara e assembleia municipal)
    PS: belo tango aqui ao lado!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:25

    Comentário à Adenda Fora de Contexto:
    Perfeito o mundo onde existe uma Monica Belluci...
    Transcendental o mundo onde existem várias...

    Que mulher...
    E se existem gajos com nome de bolo com sorte, o Fidalgo é certamente um deles.

    Um pequeno promenor, digno do nosso pais que em tempos mandou pintar todos os taxis de Amarelo-crú-quase branco-sem cor definida, mas que depois de quase todos estarem pintados, "anulou" essa obrigação. Que bonitos e tradicionais são os taxis pretos e verdes... Ainda mais conduzido por uma Mónica.

    Com uma adenda destas alguém liga ao post????

    ResponderEliminar
  4. @ameixa: desconhecia o facto que relata; mas confesso que acho estranho! Não é normal no PCP uma burrice política tão evidente!

    ResponderEliminar
  5. Se queres que te diga... o melhor deste post ainda é o anúncio da Intimissimi.
    Até me inspirou:
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/02/jose-fidalgo-danca-com-monica-belluci.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!