segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Coisas...

Numa excelente iniciativa de Daniel Oliveira, o blogue Arrastão está a realizar uma peregrinação pelos blogues regionais: esta semana falou sobre Beja e nomeou como blogue da semana o Praça da República. Justíssima a homenagem: o Praça é o melhor blogue da região, uma referência para muitas pessoas, entre os quais eu próprio. Digo-o desde há alguns anos e não é por uma ou outra divergência com o João Espinho que mudei de ideias!
Diferentemente do Viagra e Prozac que é apenas um espaço de palavras, reflexões e parvoíces, o Praça é um blogue a sério, com condições para ombrear com qualquer blogue nacional. Por isso, foi com emoção e vaidade que recebemos as simpáticas palavras que o Arrastão dedica a este humilde e mal frequentado blogue. Assim, fica o agradecimento!

Fora de contexto! Numa caixa de comentários aqui para baixo, trocam-se frases fortes, mesmo alguns insultos e insinuações. Algumas que me são dirigidas! Eu bem sei que sou ingénuo, mas não completamente parvo! Compreendo que quando faço algumas críticas, quando exponho as minhas ideias, acabo por visar pessoas. E percebo que as mesmas se sintam melindradas! Não ignoro que têm família e amigos e que se sintam injustiçados: ninguém gosta de ser alvo de crítica! Por isso mesmo, sempre desvalorizei as "bocas" que me mandam! Entendo ser natural que quem se sente acossado, responda. E, no calor da emoção, perca alguma objectividade e racionalidade! São coisas da vida: como é natural que as pessoas que ocupam determinados cargos, compreendam que estão sujeitas a críticas: gostem ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!