... e ninguém leva a mal, deixo uma questão que me inquieta: porque faz tanta confusão, a alegados heterossexuais o facto de na mata de Beja ser muito frequentada pela comunidade gay? É que por vezes, tanta repulsa parece inveja...
Adenda: Música nova: Barry White, que já fazia falta...
Adenda: Música nova: Barry White, que já fazia falta...
O poiso agora é no Jardim Público. E não é a comunidade gay. É meia dúzia de broxistas.
ResponderEliminar@nikonman - não te sabia tão informado! eheheheheh
ResponderEliminarAbraço!
Já sei qual é a tua preocupação! Vais ter que os gramar de perto, hehehe
ResponderEliminarFrancamente h, não me considero homofóbico mas sinto alguma tristeza em saber que beja é neste momento uma cidade conotada com estes ambientes..
ResponderEliminarSejam eles mata ou jardim público! Por outro lado, não é necessário ser hipócrita para dizer que noutros tempos (não tão distantes quanto isso) também já fui muito feliz nesses espaços (como esquecer os meus tempos de meninice a andar na carroça do jardim ou a correr pelo circuito na mata?!) e hoje olhe, francamente prefiro não o fazer para não ter que ver coisas que prefiro não ver..
Nem vou pelo caminho da inveja, porque, ainda que tal tolere, sou mais feliz e agradeço, esta minha orientação sexual..
Aprendi foi a aprender (passe a expressão) onde devo e não devo ir e a que horas devo ou não passar em certos sítios, até porque, inumeras vezes mais vale fazer de conta que nada se vê e nada se sabe!
@beja - penso que toda aquela geração que tem hoje entre 30 e 40, deu uma queca na mata! Ou tentou! Sem hipocrisias, a mata sempre teve qualquer coisa que convida ao coito! E nunca ouvi grandes reclamações!
ResponderEliminarSe existem (confesso q desconheço se há ou não) práticas "impróprias" susceptíveis de chocar terceiros, sejam homo ou hetero, claro que é criticável: mas, honestamente, fico com a sensação que se tudo se passasse apenas entre hetero, não havia reclamações.. Estarei enganado?
impressão minha ou existem reclamações devido a solicitações feitas pelos gays a terceiros que o não são nem tampouco o pretendem ser?!
ResponderEliminare de resto continuo a achar que conotar beja com o carnaval gay (lobbie é algo exagerado dizer que existe por cá) é algo que não trará muito prestígio a esta terra.
concordo consigo com a parte da geração dos 30´s e 40´s ter basicamente toda tentado copular naquele espaço verde, afinal sexo fora de portas sempre foi 1 certo fetiche de muito boa gente!
Duas breves notas da minha conhecida estupidez!
ResponderEliminarDesconhecia o assédio de que me fala! Como, nada sei, de Beja Carnaval Gay.
Sobre o ultimo paragrafo.. não era bem um fetiche: era uma necessidade .. logística!