quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Publicidade...

Recebi por sms e deixo aqui uma nota publicitária: no próximo dia 1 de Março, no Clube dos Sargentos, o Grupo de Forcados Amadores de Beja realiza a sua primeira aparição pública: uma noite de fados!!!
Achei...ternurento! Não me interpretem mal: nada tenho contra forcados! Se um tipo é homossexual não assumido e a forma que tem para se divertir é vestir colans para ser agarrado por trás por outros gajos, é algo que respeito! Como até tenho uma certa simpatia pelo tipo que se presta a esta figura só para tentar enrabar um touro! E, sou honesto: acho mais graça a forcados a cantar fado que a agarrarem um touro ensanguentado!
O que os meus leitores não sabem, porque vamos inventar em primeira mão, que Defensores dos Direitos dos Bois, para boicotar a iniciativa, vão organizar um concerto de Ópera! Alertadas para esta luta musical, a Associação de Prostitutas de Bragança, vai organizar umas jornadas de divulgação do vira do minho...

6 comentários:

  1. Escrita acutilante como sempre para colocar pontos de vista.
    Sempre em grande!

    ResponderEliminar
  2. E para contrapôr, nós vamos cantar no mesmo dia no clube dos oficiais, e esta, hein?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:31

    ui ui nada como um bom comboio de forcados... pra animar a malta... que o ânimo vai baixo..

    ResponderEliminar
  4. De chorar a rir !!!
    Viva a festa brava !!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:29

    Gajos que não tem coragem para se por a frente de um touro, coitados. tem que se entreter a dizer mal dos outros. Pessoas q não tem nada para fazer.

    ResponderEliminar
  6. @rod -Obrigado pela sua participação!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!