Obviamente que o tema teria que ser este; comemora-se hoje o dia mais patético do ano: dia dos namorados, também designado por dia da queca oficial obrigatória! Comemorar este patético dia, faz-me lembrar aquela história do casal que comemorava 20 anos de casamento e mandou matar um porco: como se a culpa fosse do porco!!!
Para os mais incautos, é bom que abram os olhos (não leitoras, agora não me refiro ao olho do recto!): este dia é uma invenção do capitalismo comercial, da banca e das farmacêuticas! Explico: as grandes empresas inventam estes dias para conseguirem vender as tretas que ninguém jamais compraria, como aqueles estúpidos cartões, os ursinhos, vibradores, perfumes e flores! As farmacêuticas, têm neste dia um record de vendas, mormente prozac para as gajas sem gajo e viagra para os gajos com gaja. Finalmente, a Banca ganha imenso dinheiro, porquanto este é o único dia do ano em que o pessoal paga os hotéis das rapidinhas com os cartões de crédito. Aliás, este é o único dia do ano, em que os casais vão aos motéis, um com o outro!
Comemorar o dia dos namorados, é tão absurdo como fazer uma festa
Eu percebia que se comemorasse o dia dos sem namorado, que podia perfeitamente ser denominado o dia do Grelo Abandonado. Bem sei o que me vão dizer, que o dia do Grelo Doido já se comemora, baptizado como Dia da Mulher! Mas é pouco: todos os dias são poucos para se solenizar a libertação do grelo.
Por mim, defenderia a evocação do Dia sem Namorado, com bares e restaurantes abertos apenas para quem alegasse e provasse estado de solteirice, com bar aberto, comidas e sofás, permitindo o desencalhamento de carenciados! Até se podia instituir um dress code, em que as gajas tivessem de levar ligas e dispensar a lingerie, usando os fios dental como fossem brincos e dando liberdade as mamocas constrangidas nos castradores soutiens; e eles, nesse dia, mesmo sem precisarem, podiam tomar um banhito, usar perfume, não necessariamente abichanado e umas cuecas sem manchas castanhas atrás! Os restaurantes fariam ementas especiais, com chouriço e linguiça de entrada, marmelada com queijo de cabra, bacalhau para todos como prato de peixe(ou uma punheta de bacalhau), salsichas enroladas em grelos de couve a acompanhar uma saladinha de tomate e pepino, feita na bimby, bananinhas com chantily para a sobremesa, podendo o repasto ser acompanhado por champagne de azeitona e um shot de B69!
Seria assim uma espécie de noite de quinta-feira, mas em grande e sem operações STOP. Nem operações de fiscalização pela PSP!
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Dia dos namorados...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
EHEHEHEHEHEHEH NEM SEI O QUE LHE DIGA!!!
ResponderEliminarDesculpe mas não percebi... só se vendem vibradores no dia dos namorados?? H está a esquecer-se das despedidas de solteiras... Aí sim é a loucura da venda dos acessórios para o sexo! (ou falta dele...)
ResponderEliminar@vanitY- nestas coisas, como em tudo, respeito sempre a opinião dos especialistas! Se o diz, acredito!
ResponderEliminarCategoricamente apoiado!!!
ResponderEliminarcom o texto concordo na sua plenitude (não sei se é por já ser casado e chegar ao dia 14 com o saldo bancário negativo), agora com o fotografia... Convenhamos.
ResponderEliminarTanta gaja boa e tinha de colocar um homem semi-nú...
Mau gosto...
"Arábia Saudita proíbe venda de rosas para Dia dos Namorados"
ResponderEliminarA polícia religiosa da Arábia Saudita proibiu a venda de presentes para o Dia dos Namorados, inclusivé rosas vermelhas, em todas as lojas da capital do país, Riad. Noticia de de acordo com informações do jornal saudita "Saudi Gazette".
Eles lá sabem o porquê destas medidas. Qualquer dia lembram-se disto no n/ país e estragam o negócio à malta das flores!...
Aqui está uma boa ideia que a classe politica podia por em pratica. Podes temtar vender a ideia ao BE, por exemplo.
ResponderEliminar@n-
ResponderEliminarnão o compreendo: não a acha uma mulher interessante! Sempre disponível, esbelta e não chateia: a mim, parece-me quase perfeita!!!
@h
ResponderEliminaré um facto meu caro... é um facto...