domingo, fevereiro 03, 2008

Questiono-me...

Depois de um mês terrível e na expectativa de outro ainda pior, decidi ir beber um copo! Pouco depois da uma e estou sentado no sofá a ver TV e a escrever este post estúpido: pergunto-me, estarei a ficar demasiado cota ou será que é a noite bejense que anda terrivelmente tonta?

PS - Pensei no post a caminho de casa; ao chegar a casa, tive o momento mais exuberante da noite; fui perseguído pela PSP. Na minha rua, uma operação STOP (realizada sem ser numa quinta-feira); estaciono o carro onde sempre o faço e quando chego perto da porta do prédio, oiço uma sirene e um agente da PSP a perguntar-me porque estacionei ali, trinta metros antes da operação STOP! Ao compreender que parei frente a casa, percebe o lapso, deseja boa noite e vai à sua vida!
Sublinho um aspecto que merece ser aplaudido: o agente, ao perceber que não tentei evitar uma operação de fiscalização, teve o bom senso de não me fiscalizar! O contrário, seria abusivo!

9 comentários:

  1. Anónimo01:50

    de facto é uma complicação, mas não pode nem deve levar a mal o agente. afinal ele só estava a tentar arranjar mais um para autuar!

    ainda dizem que a nossa psp não é diligente nas suas funções..

    ResponderEliminar
  2. eh pá.... ou ias a fumar n carro d mini na mao... ou nao sei... lol
    uma coisa é certa... a noite de beja a mim ja nao me da vontade de sair... e eu sou uma "babe"...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:58

    sim senhor... já fazem operação stop em qualquer dia... os estudantes estão indignados...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:58

    sim senhor... já fazem operação stop em qualquer dia... os estudantes estão indignados...

    ResponderEliminar
  5. Notas breves... quem me conhece, sabe bem que defendo a necessidade de educar e fiscalizar para os perigos da estrada: conduzir com os copos, MATA!
    Depois, se várias vezes critiquei que apenas se façam operações STOP às quintas, claro que aplaudo ter sido realizada em outro dia! Se mencionei um episódio "caricato", foi porque achei graça ao mesmo. Os próprios agentes que fugiram no meu encalço, ao perceberem o lapso dele, ficou visivelmente "envergonhados"!! Mas, repito o que deixei escrito, foram educados e tiveram bom senso!

    ResponderEliminar
  6. Há dias (noites) em que não se pode sair de casa... :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:13

    isto é uma vergonha, qualquer dia ainda se lembram de começar a fazer operações stop à noite na mata.. Sim, porque atendendo à movimentação nocturna do local, não me parece descabido tal acontecer! o lema podia ser seja paneleiro com segurança! ;)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:08

    "...oiço uma sirene..."

    Será que mais alguém (vizinhos, por exemplo) ouviu a sirene que refere?!?...?!?

    ResponderEliminar
  9. @anónimo 10.08 - não percebi bem a sua pergunta, mas tento esclarecer: houve algum cuidado na utilização da dita, pelo que presumo q nao terá acordado ninguem!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!