terça-feira, fevereiro 12, 2008

Porque perguntar, não devia ofender...

Começo por fazer referência para o que há muito escrevi: eu gosto do Camarada Jerónimo de Sousa! Acho-o um homem bom! Mas... algo me inquieta neste triste e leda madrugada, por isso deixo uma pergunta: é prática da Câmara Municipal de Beja receber os líderes dos partidos políticos que visitam a cidade?

6 comentários:

  1. Claro que não ofende!
    Não sei se é prática comum, mas não estou a ver a negação da autarquia a um eventual pedido deste tipo por parte de qualquer outro líder partidário…

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:46

    O tipo vem a Beja a convite da Câmara, conforme diz o jornal Sol!

    ResponderEliminar
  3. @Mazdak - perguntei, porque honestamente desconhecia. Mas, não me choca: mais, até concordo que os líderes partidários que visitem a região sejam recebidos na CMB.
    Se o Jerónimo de Sousa veio por convite da CMB (como sublinha o anónimo e aparece em alguma imprensa) então, seria importante que todos os lideres partidários (ou pelo menos os representados na AR) fossem convidados. Garanto que era algo que iria aplaudir!
    É importante para a cidade fazer lóbie!

    ResponderEliminar
  4. Zig, apenas perguntei! Li que havia indignação sobre o facto: se é prática corrente da CMB, não vejo qualquer problema! Reitero: até me parece saudável!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:43

    Se o lóbie servir para a cidade, também concordo. Agora se esta visita é para outros lóbies pessoais, então nem deveria ser noticia.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!