"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sexta-feira, dezembro 12, 2008
Coerência política...
Num momento em que se cala de coerência política, fico o rosto do politico português que no pós-25 de Abril teve o mais coerente posicionamento político. (com excepção de Álvaro Cunhal!)
Coerente, coerente, é a Zita Seabra! Em coerência com os seus princípios, Zita podia ter votado contra a proposta do CDS para a suspensão da avaliação dos professores. Mas Zita não votou contra e, por uma questão de "coerência", fugiu da sala no momento da votação. Os deputados representam o povo votando contra, a favor ou abstendo-se. Zita fugiu. Quem representará Zita?
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Coerente tipo quê?
ResponderEliminarOra sou Presidente do CDS, ora sou Ministro dos Negócios Estrangeiros no PS!.....
Não afino com o PCP, mas o Sr.Álvaro esse sim sempre foi fiel às suas ideologias.
@sempreempé - Mas foi Freitas do Amaral que mudou, ou foi o CDS-PP e o PS que se deslocaram?
ResponderEliminarDepende do ponto de vista, certo.
ResponderEliminarCoerente, coerente, é a Zita Seabra!
ResponderEliminarEm coerência com os seus princípios, Zita podia ter votado contra a proposta do CDS para a suspensão da avaliação dos professores. Mas Zita não votou contra e, por uma questão de "coerência", fugiu da sala no momento da votação.
Os deputados representam o povo votando contra, a favor ou abstendo-se. Zita fugiu.
Quem representará Zita?