quarta-feira, dezembro 17, 2008

Rapidinha entre relatórios, crónica e aulas...

Nunca partilhei do sentimento maioritário de que Pedro Santana Lopes é pior que Judas, um completo incompetente populista: reconheço-lhe falhas, como lhe reconheço muitos méritos. Mas a minha opinião não é partilhada por Manuela Ferreira Leite que abjecta a forma de Santana Lopes estar na política. Dar-lhe o palco de Lisboa é algo absolutamente contra natura. Se aqui defendi Ferreira Leite, hoje acordei com saudades de Marques Mendes...

5 comentários:

  1. Anónimo14:28

    Que confusão vai nessa cabecinha. Mete-se com essa gente e depois dá nisso.rrsrrsrrrrs M&M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:26

    Meu caríssimo H. Não podes utilizar o adjectivo abjecto, como um verbo que não existe. Podias dizer: detesta, abomina, repele, esconjura, é alérgica à forma..., etc.
    Aquele abraço.
    AL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:22

    MFL é coerente. Santana é um candidato para "queimar". Não tem hipóteses de ganhar a António Costa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:50

    Eu, infelizmente, não partilho da opinião do anónimo, no que concerne às hipóteses do Santana Lopes em ser eleito Presidente da C.M.Lisboa. É um vira-casacas do pior; um rodeado de santanetes; de tachos incompetentes, filhos, primos, sobrinhos, etc. de ilustres membros do partido. Por favor, nem no SCP, na CML ou como 1º Ministro se aguentou!

    ResponderEliminar
  5. @Meu Carissimo AL - agora fez-me recordar o professor que deu negativa a Saramago, porque escrevia mal o portuguÊs!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!