
Mas hoje quero falar do café do Parque. Por razões profissionais estive indirectamente ligado ao surgimento do processo e constatei o empenho do Ricardo no Café. Como ao longe acompanhei o enorme investimento feito para alargar o espaço, devido aos caprichos de um arquitecto e dos erros relacionados com a propriedade intelectual do espaço. Mas hoje não quero ser fatalista.
Deixo o elogio ao café do Parque o local mais aprazível para passar um fim de tarde na cidade (não conheço o espaço à noite). Reconheço que o serviço nem sempre é "fácil": mas quem aprecia facilidade vai aos bares de alterne. É verdade que as tostas demoram, mas vale a pena esperar por elas e acompanhá-las com um chocolate quente! E um bom livro, sentido a chuva lá fora...
Um belo local da cidade bejense...ha la muita gaja boa???
ResponderEliminar@anónimo - gajas boas em Beja é na Cruz Vermelha onde senhoras bondosas ajudam os mais carenciados!
ResponderEliminarPor acaso também gosto, até lá ia mais vezes se não fosse o tal pequeníssimo pormenor - algo que tu gostas e eu - nem por isso :)
ResponderEliminar@Zig - Mas eu assumo: só em raríssimas excepções frequento cafés/restaurantes/bares onde o meu cigarro não possa entrar!!!
ResponderEliminarCigarro faz mal a ti e aos que te rodeiam...
ResponderEliminarQuando veem ao AKI??
@anónimo - fazer o que ao Aki?
ResponderEliminarSobre os cigarros... foi a lei que vocês criaram...
Comprar coisas para a casa ahaha...brevemente vai abrir o Decathlon....
ResponderEliminar@anónimo - e o seu ponto, é?!!
ResponderEliminarir ao Luiz da Rocha...
ResponderEliminaro nome do café/esplanada é Cais, gosto tb de lá ir.
ResponderEliminarè um belo espaço sim senhor
ResponderEliminaro pior é mesmo o fumo que por vezes se torna insuportável devido à ausência de aparelho para a sua extracção
sem duvida um espaço digno de passar um bom fim de tarde... o nome... Cais da Planicie
ResponderEliminar