sexta-feira, dezembro 26, 2008

Winx

Se o meu paciente leitor e tarada leitora não têm pirralhas, provavelmente o título do post parecer-lhe-à estúpido: mas se tem uma diabinha em casa sabe bem do que se trata. Para esclarecer as Winx são as barbies da geração morangos com açúcar, seis bonecas parvas, mais cd de música, mais jogos para a PSP (que custam 44,99), mais trotinetes, mais um sem fim de trampas made by merchandising.
Porque falo nisto? Pois bem. A nova boneca da moda tem ar de pêga, veste-se como meretriz* e é pornograficamente anorética. Impressiona. Como não surpreende ninguém eu brinco com bonecas, mas, honestamente, não me recordo de ver uma boneca tão escanzelada, tão estupidamente magrinha. É sem dúvida um produto a evitar. Porque não devemos ser tolerantes com a devassa tentativa de criar perigosos valores morais e estéticos nas nossas jovens. Pense nisso: se a minha leitora brincava com as barbies e o resultado é o que o espelho mostra, imagine a sua petiza a crescer brincando com uma boneca ainda mais pêga e anorética!

*meretriz é uma palavra fina para puta, sendo que prostituta é aquilo que os homens chamam a uma mulher boazona, que se veste provocantemente e recusa-se a ir com eles para a cama!

7 comentários:

  1. Anónimo11:53

    Mesmo assim preferia que a minha filhota (10 anos) recebesse a bendita da boneca magicela vacazola em vez da maravilhosa obra literária que lhe ofereceram, intitulada "O meu Pipi".Quase que desmaiei quando a piquena desembrulhou o livrito e começou a ler o perfácio!!Enfim, gafes natalícias!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá preferia o já extinto WinMx...

    ResponderEliminar
  3. @piruças - Eu sempre desconfiei de um gajo barbudo que diz para as criancinhas se sentarem no colo dele e dá presentes...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:08

    Pois é H o gajo não é de fiar, ai não é não!:O)

    ResponderEliminar
  5. Para mim... é um pedófilo comunista!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:16

    H já leste esta maravilhosa obra de autor desconhecido "O meu pipi"??comunista não digo é mais narcisista...

    ResponderEliminar
  7. Olivro nunca! Apenas o blogue! E.. em certo modo, os "momento cosmopolitan" bebiam também inspiração de lá!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!