
Porque falo nisto? Pois bem. A nova boneca da moda tem ar de pêga, veste-se como meretriz* e é pornograficamente anorética. Impressiona. Como não surpreende ninguém eu brinco com bonecas, mas, honestamente, não me recordo de ver uma boneca tão escanzelada, tão estupidamente magrinha. É sem dúvida um produto a evitar. Porque não devemos ser tolerantes com a devassa tentativa de criar perigosos valores morais e estéticos nas nossas jovens. Pense nisso: se a minha leitora brincava com as barbies e o resultado é o que o espelho mostra, imagine a sua petiza a crescer brincando com uma boneca ainda mais pêga e anorética!
*meretriz é uma palavra fina para puta, sendo que prostituta é aquilo que os homens chamam a uma mulher boazona, que se veste provocantemente e recusa-se a ir com eles para a cama!
Mesmo assim preferia que a minha filhota (10 anos) recebesse a bendita da boneca magicela vacazola em vez da maravilhosa obra literária que lhe ofereceram, intitulada "O meu Pipi".Quase que desmaiei quando a piquena desembrulhou o livrito e começou a ler o perfácio!!Enfim, gafes natalícias!
ResponderEliminarEu cá preferia o já extinto WinMx...
ResponderEliminar@piruças - Eu sempre desconfiei de um gajo barbudo que diz para as criancinhas se sentarem no colo dele e dá presentes...
ResponderEliminarPois é H o gajo não é de fiar, ai não é não!:O)
ResponderEliminarPara mim... é um pedófilo comunista!
ResponderEliminarH já leste esta maravilhosa obra de autor desconhecido "O meu pipi"??comunista não digo é mais narcisista...
ResponderEliminarOlivro nunca! Apenas o blogue! E.. em certo modo, os "momento cosmopolitan" bebiam também inspiração de lá!
ResponderEliminar