H, o que faz o Sr. para tentar diminuir o que tenta transmitir pela imagem escolhida. Nada ou muito pouco em relação ao que provavelmente poderia fazer...
@noctivaga - faço menos do que poderia! Mas acredite: se todos fizessem o mesmo que eu, a situação seria muito diferente e para melhor! Mas... esquecendo o meu contributo individual que prefiro que não seja publico, pergunto: alertar para o tema, não é também um contributo?
Pois claro, anónimo... palavras para quê...miseráveis...que, provavelmente não rezam, não dão, mas apontam...os que, no meio de tanta arrogancia ( e quiça riqueza, são os maires de todos os pobres...contudo, sempre de pedras na mão...uns tristes...que até me dão pena.
E se parassem com esse diz q diz...e se realmente fizessemos algo de útil? por caridade, por filantropia, porque queremos simplesmente... não só nesta epoca do ano e mas também nos restantes onze meses? o natal como dizem...é qdo um Homem quiser...pq não pensar nisto em vez de nos acusarmos uns aos outros, sem mais nem porquê? qc
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
H, o que faz o Sr. para tentar diminuir o que tenta transmitir pela imagem escolhida. Nada ou muito pouco em relação ao que provavelmente poderia fazer...
ResponderEliminar@noctivaga - faço menos do que poderia! Mas acredite: se todos fizessem o mesmo que eu, a situação seria muito diferente e para melhor!
ResponderEliminarMas... esquecendo o meu contributo individual que prefiro que não seja publico, pergunto: alertar para o tema, não é também um contributo?
Claro que é H. Fico feliz por saber que faz qualquer coisa, mesmo que pouco, até porque migalha tambem é pão.
ResponderEliminarE a noctivaga, que faz? Reza?
ResponderEliminarNoctivaga você abre a boca e fala.
ResponderEliminarPense Mulher, antes de falar!
"sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e valorisamos pouco o muito que temos" w.shekspeare
ResponderEliminarPois claro, anónimo... palavras para quê...miseráveis...que, provavelmente não rezam, não dão, mas apontam...os que, no meio de tanta arrogancia ( e quiça riqueza, são os maires de todos os pobres...contudo, sempre de pedras na mão...uns tristes...que até me dão pena.
ResponderEliminarE se parassem com esse diz q diz...e se realmente fizessemos algo de útil?
ResponderEliminarpor caridade, por filantropia, porque queremos simplesmente... não só nesta epoca do ano e mas também nos restantes onze meses?
o natal como dizem...é qdo um Homem quiser...pq não pensar nisto em vez de nos acusarmos uns aos outros, sem mais nem porquê?
qc