domingo, dezembro 28, 2008

O que lhe falta fazer em 2008?

6 comentários:

  1. será 2009? ou o que lhe falta fazer em 2008??
    a mim falta-me ainda ir trabalhar 3 dias...
    Bom ano

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:41

    2009? tudo...
    2008? viver! e tudo o que não fiz até então!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:55

    Falta-me plantar uma árvore...ainda não tive oportunidade!!Bom Ano a todos!

    ResponderEliminar
  4. @ISa - Claro que era 2008!Parvoice minha! Vou corrigir. Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. ui! tanta coisa! mm assim ainda fiz mto!
    Quase tudo de repente.

    ResponderEliminar
  6. O que me falta fazer, não sei... o que me falta acontecer...é melhor nem pensar... tudo isto porque, nestes dois ultimos dois dias só me têm acontecido desgraças, mais do que durante todo o ano que agora está a chegar ao fim... vou só focar as piores de entre as piores:
    1º A minha melhor amiga, que lhe faleceu uma filhota com 4 anos e que agora tem uma bebé com 7 meses foi com esta de urgencia para o Hospital Dona Estefânea porque lhe foi detectado um grave problema de intestinos...
    2º Uma familiar muito querida está
    mesmo nos seus ultimos dias... duvido que aguente até 2009.
    3º Há pouco tempo ( 2 horas) recebo a noticia de que faleceu o Pai de um grande amigo meu; um amigo que é como um familiar, daqueles que almoça conosco no dia de Natal... por sinal o Padre mais castiço e emblemático da cidade de Beja. Assim lá vou eu amanhã para Anadia assistir ao funeral...
    Não sei pois que mais me irá acontecer ainda este ano...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!