
Começo com uma declaração de interesses: sou acérrimo defensor da prerrogativa constitucional de uma mulher usar fato de treino no hipermercado, por um acervo de razoes que vou inventar a seguir! Desde logo condeno esta tendência fascizante de obrigar as mulheres a andarem sempre bem vestidas, obrigando-as a no Sagrado Dia terem de tomar banho e lavar os sovacos, pentearem-se e porem a porcaria dos cremes, vestir roupa lavada a fazerem depilação vaginal para irem ao supermercado, como se as compras fossem pagas em géneros e não em euros. Por outro lado, a verdade verdadeira obriga a deixar escrito que defender o fato de treino é defender as tradições lusitanas, a portugalidade. São inaceitáveis as concessões que fazemos aos bárbaros costumes de outros povos, mormente, a desvalorização da versatilidade no vestuário, em proibir socialmente o uso de uma roupa que dá para ir correr ou dormir, lavar o carro ou a loiça, desfilar no centro comercial ou na alameda das rabudas! E mais do que isso: toda a gente sabe que ir às compras é o jogging do século XXI e, todos acharíamos piroso, ver uma gaja a correr no matagal de mini-saia e saltos altos, excepto, se tivesse a ser perseguida por uma cuzuda ressabiada!
A mulher que usa fato de treino no supermercado é uma mulher completa e sensual, em paz com a sua sexualidade, sem a obsessiva necessidade de em cada momento agradar aos pornográficos olhos dos caçadores furtivos do meio urbano; contrariamente a essas frustradas que têm bimbys, as mulheres de fato de treino são suficientemente fêmeas para cozinharem no fogão e preferem um barrigudo que lhes oferece uns conjugais estalos, que deleitarem-se com um amante a pilhas. Reconheço que a mulher do fato de treino compra lingerie no chinês, mas, apenas o faz, porque sabe distinguir o acessório do principal e sabe que a verdadeira riqueza da mulher não está na lingerie que ostenta, mas no seu interior! Na sua mente, obviamente…
Prefiro ver uma mulher em fato de treino ao outfit todo chique...:)
ResponderEliminarMas que mania é essa de volta e meia referires a Bimby..sim a Bimby , a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos, não te admito que chames frustradas ás possuidoras de tão maravilhoso robot, que até se lava sozinho e além disso EU SEI que na tua moderna cozinha existe uma Bimby, branquinha e reluzente que já te "matou" muita fominha..fáxavôr de respeitar as bimbys e as suas técnicas!!!
ResponderEliminarExcepcional! Já me fez rir!
ResponderEliminarPiruças - aconselho que se faça uma demonstração da bimby à Moi Cheri que mete beterraba na sopa!
ResponderEliminarolha! é assim:
ResponderEliminarsó sendo destemida é que uma pessoa pode fazer boas descobertas gastronómicas (nunca me aconteceu, mas tenho esperança).
podia ter ficado bem. se não houvesse o tal complô...
a questão é que a minha sopa sabe sempre ao mesmo e eu quis inovar.
se tivesse dado resultado já diziam: "UAU! grande maluca! nunca tinha pensado na beterraba desta forma!" e era vê-los a enfiar beterrabas pela bimby adentro... agora como correu mal...
Inovação sr. h! Inovação é a palavra chave!
(o tempo que eu andei para descobrir o que era uma bimby...)
Ora então para a minha cara moi chéri e também para o amigo H cá vai uma maravilhosa receita de sopa de beterraba confecionada na maravilhosa Bimby..
ResponderEliminarhttp://www.forumbimby.com/receita.php?recid=3886&catid=
Alguma semlhança entre Bimby e Bimbo???
ResponderEliminarOu foi só coincidencia do post.....??:)
H isto está a ficar um bocado bimby!!!!!
Não me expliquei bem.....Marco Paulo,Tony carreira,o Miguel filho da Teresa Veloso com uma botas amarelas,liga dos ultimos com destaque para o Despertar,etc..etc..etc...
ResponderEliminar@JC - Reconheço que isto anda mal frequentado: muitos homens e todos muito feios...
ResponderEliminar.......H ,essa não é a minha definição de mal frequentado..nem me parece que seja o caso do seu eloquente blog!!!
ResponderEliminar