sexta-feira, dezembro 12, 2008

Lendo a "Impresa" aqui do burgo...

No CorreioAlentejo (além da cronicazinha aqui do rapaz) destaca-se o Editorial - onde curiosamente se expressam ideias similares - e a catastrófica situação do Desportivo de Beja (onde se confirma a vontade de Nuno Abreu abandonar, aqui referida e depois refutada - e a abertura de um Julgado de Paz em Castro Verde (boas notícias!). No Diário as queixas sobre a fuga da GNR de Ferrreira, as palavras do patrão Jerónimo em Cuba, o destaque do novo dono das minas de Aljustrel e o imenso destaque à candidatura de Pulido Valente!
A rádio Pax destaca críticas à Edia, in casu dos agricultores (antes estes, que os habitantes da aldeia da luz, que deviam ter vergonha do queixume). Na Voz do Municipio fala-se de neve artifical nas portas de mértola (se critico as luzes....) e a excelente noticia do canil: depois dos factos que o ano passado envergonharam a cidade, uma óptima noticia!
Os blogues andam meio parados, tirando o boato da senhora do relógio que anda com aquele senhor que tem cabelo, as conversas de porteira estão em período de Natal, está frio e chuva, o meu carro tem a meretriz da jante fornicada, o Pax Julia estoirou para o Quebra-Nozes e para a festa do ballet da sobrinha mais fofinha do mundo, e, mais coisa menos coisa, a cidade acordou ontem como se deitou hoje ou o vice-versa!

1 comentário:

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!