"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
segunda-feira, dezembro 01, 2008
Congresso do Partido
O PCP reuniu na Praça de Touros e fez um mea culpa sobre o passado recente, reconhecendo que a culpa era dos outros. E indicou ao País os exemplos a seguir: Cuba, Correia do Norte, Laos, Vietname e China.
Camarada H, numa nossa história recente, ao dispôr de toda a gente e infelizmente oculta para os olhos de quem não quer ver (sei que não é o seu caso) existiu e continua a existir um Partido politico em Portugal, que sendo pioneiro da Democracia Portuguesa só por este facto mereceria mais respeito. Como diz na pág. online da TSF, cuja noticia está repleta de inverdades hipotéticas, o PCP reuniu no espaço multiusos/Campo Pequeno. PS: pode parecer que estou chateado mas não estou, eu até não sou militante...aínda!!!!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Se tu nao fosses ignorante, sabias que mea culpa quer dizer outra coisa!
ResponderEliminaranónimo és o da esquerda ou da direita??
ResponderEliminarCamarada H, o pé na poça outra vez???...tão cedo!!!
ResponderEliminar@meu caro ito - onde meti o pé na dita?
ResponderEliminarhehehhehehehehe e não é que eles ficam fudi.......
ResponderEliminarCamarada H, numa nossa história recente, ao dispôr de toda a gente e infelizmente oculta para os olhos de quem não quer ver (sei que não é o seu caso) existiu e continua a existir um Partido politico em Portugal, que sendo pioneiro da Democracia Portuguesa só por este facto mereceria mais respeito.
ResponderEliminarComo diz na pág. online da TSF, cuja noticia está repleta de inverdades hipotéticas, o PCP reuniu no espaço multiusos/Campo Pequeno.
PS: pode parecer que estou chateado mas não estou, eu até não sou militante...aínda!!!!
@meu camarada ito - a notícia é tsf e sic (pelo menos): por isso.. não culpe o mensageiro!!!
ResponderEliminar