quarta-feira, dezembro 03, 2008

Parque de Feiras e Exposições de Beja

Para quem escreveu há uns meses isto "... apenas gostava que o excepcional Parque de Feiras e Exposições fosse disponibilizado aos bejenses! Convido-os a compararem o Parque da Cidade com o Parque de Feiras: a diferença assusta! E não seria complicado que ambos tivessem o mesmo sucesso! Um bom café/restaurante no Parque de Feiras, todo o parque aberto, algum investimento em diversões para crianças e melhorar os espaços verdes! Cogitar - porque não custa dinheiro - a possibilidade de deslocar para o Parque algumas das actividades que se tentam fazer na Casa da Cultura e permitir a utilização das infra-estruturas por Associações regionais!
E já agora, porque sonhar ainda não custa, fomentar a utilização desportiva do espaço...", obviamente que aplaudo e fico feliz quando leio sobre uma pista de gelo e neve artificial durante a a quadra natalícia.

4 comentários:

  1. pois é...
    parece que à força... este natal temos gelo e muita neve em Beja, no parque de feiras e exposições!
    ... e no resto do ano esperamos pela OVIBEJA2009...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:09

    Caro H: De vez em quando surpreende-me - então quer comparar a utilização de um parque urbano com a de um parque de feiras!!! Esta nem parece sua...
    Embora me pareça que o que diz dizer não ficou explícito no que escreveu, ou seja, que as duas infra-estruturas deveriam merecer a mesma ateenção e investimentos adequados de quem tem responsabilidade sobre elas. E aqui a conversa já é outra.

    ResponderEliminar
  3. LG - Quiçá me tenha expressado mal: o que pretendi sustentar é que apesar de os espaços terem diferentes valências (o que se deve manter) o cuidado e o investimento disponibilizado para um, também deveria ser para o outro!
    Aliás: o meu comentário foi feito na sequência de pesadas críticas ao Parque de Feiras e Exposições feitas pelo representante legal.. de um dos proprietários, in casu, Castro e Brito.
    O investimento inicial no Parque da Feiras e Exposições tem de ser continuado, sob pena de o espaço se tornar um insustentável elefante branco!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:23

    O Espaço VOL - Vemos, Ouvimos & Lemos - é que promove a Feira do Livro.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!