"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sábado, dezembro 13, 2008
Comércio Tradicional na cidade de Beja
Ontem de tarde percorri quase todo o comércio tradicional de Beja para comprar as meretrizes de umas luvas azul escuro! Acreditam que vinte e sete bazares chineses depois, não consegui encontrar um único parzinho??!!
Engraçado ler isto aqui neste blog. Aqui o teu leitor ontem também por acaso andou à procura de umas luzinhas (tipo árvore de natal) para piscar na varanda de casa, vinte e seis bazares chineses depois todas eram para uso interior.
Foi pena não ter tido a oportunidade de nos cruzarmos, pois podiamos ter ido beber um cafézinho (bebida estrangeira), ao Luis da Rocha (franchising).
@anonimo na é nada real!!! eles são uns exagerados, são como o governo contam como lhes dá mais jeito. Contam as lojas do bazar chines em separado que são algumas 17 e assim somando às outras miseras 7 ou 8 já dá 26.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Engraçado ler isto aqui neste blog.
ResponderEliminarAqui o teu leitor ontem também por acaso andou à procura de umas luzinhas (tipo árvore de natal) para piscar na varanda de casa, vinte e seis bazares chineses depois todas eram para uso interior.
Foi pena não ter tido a oportunidade de nos cruzarmos, pois podiamos ter ido beber um cafézinho (bebida estrangeira), ao Luis da Rocha (franchising).
Esse numero que voçes dizem é real ou estao a exagerar...é que se for verdade caio ja para o lado...
ResponderEliminar@anonimo na é nada real!!! eles são uns exagerados, são como o governo contam como lhes dá mais jeito. Contam as lojas do bazar chines em separado que são algumas 17 e assim somando às outras miseras 7 ou 8 já dá 26.
ResponderEliminar