terça-feira, dezembro 02, 2008

Contra a discriminação...

Acho imoral e inaceitável a insinuação de que as enfermeiras passam o tempo a "dormir" com os médicos: é uma intolerável discriminação em relação à importante função social das delegadas de informação médica...

12 comentários:

  1. Anónimo17:26

    As enfermeiras estão para os médicos tal como as alunas para os professores

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:06

    AS DELEGADAS DE PROPAGANDA MEDICA ESTÃO PARA OS MEDICOS TAL COMO AS ALUNAS PARA OS PROFESSORES!!

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - vai discriminar os alunos e professoras, alunos e professores, enfermeiros e médicos, delegados de propaganda médica e comentadores anónimos?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:53

    nada disso somos todos feitos da mesma massa...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:58

    Mas é impressão minha ou o meu caro H, está a dar demasiada importância ao conteúdo dos meus comentários?Era suposto?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:23

    O H, quando a conversa não lhe agrada, apressa-se a referir o anonimato dos seus comentadores. Mas, se bem me lembro, defendeu o anonimato como necessário, como expressão de liberdade.
    Então, não querendo discriminar, mas realçar, aí vai: AS DELEGADAS DE PROPAGANDA MEDICA ESTÃO PARA OS MEDICOS TAL COMO AS ALUNAS PARA OS PROFESSORES!!

    ResponderEliminar
  7. @meu caro - se eu não defendesse o anonimato de quem me visita, em quinze segundos podia saber de quem se tratam. Algo que não faço nem penso fazer!
    Sobre o resto: acha mesmo que é a primeira pessoa que procura vir aqui para tentar atacar a honorabilidade de outras pessoas? Não tenho complexos corporativos: sempre assumi que na minha profissão existe diferentes tipos de pessoas com diferentes filosofias de vida. Como em tudo!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:52

    Não ataco a honra de ninguém! Não fui quem escreveu o post, não fui eu quem deu o mote!Não fui eu quem insinuou.
    Limitei-me a realçar uma importante "função social" de certas alunas e de certos professores, já que também não apreciei que a discriminação se ficasse só por enfermeiras, delegadas e médicos. Seria "imoral e inaceitável".
    Chama-lhe o H, filosofias de vida. Há quem lhes chame outra coisa...

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - se o ofendi de alguma forma, as minhas desculpas! Não tenho o hábito de explicar os post, porque confio em quem me lê, mas, para evitar mal entendidos e que alguém se sinta afectado na sua vida pessoal, fica o esclarecimento!
    Os delegados de propaganda médica são hoje o único lobby oficial que existe em Portugal, com portas abertas no sistema publico de saúde, para satisfazer interesses exclusivos da indústria farmacêutica! Com as consequências que todos sabemos e as promiscuidades que, apesar de terem sido de conhecimento público, nunca foram judicialmente punidas!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:28

    H, inacreditável a sua paciência para aturar idiotas! Explique-me: como é que não manda estes tipos à merda?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:43

    O H é um anjinho!
    Nunca partilhou, não partilha e jamais partilhará de tais "filosofias de vida", verdade?

    Logo o H que adora ler nas entrelinhas, jamais chamará alguém de idiota e muito menos mandará seja para onde for...

    ...e terá muuuita paciência...

    ResponderEliminar
  12. @anónimo- Tenho um passado e um presente que respondem por mim e que me permitem dizer o que penso de "cara descoberta"!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!