"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
terça-feira, dezembro 02, 2008
Contra a discriminação...
Acho imoral e inaceitável a insinuação de que as enfermeiras passam o tempo a "dormir" com os médicos: é uma intolerável discriminação em relação à importante função social das delegadas de informação médica...
@anónimo - vai discriminar os alunos e professoras, alunos e professores, enfermeiros e médicos, delegados de propaganda médica e comentadores anónimos?
O H, quando a conversa não lhe agrada, apressa-se a referir o anonimato dos seus comentadores. Mas, se bem me lembro, defendeu o anonimato como necessário, como expressão de liberdade. Então, não querendo discriminar, mas realçar, aí vai: AS DELEGADAS DE PROPAGANDA MEDICA ESTÃO PARA OS MEDICOS TAL COMO AS ALUNAS PARA OS PROFESSORES!!
@meu caro - se eu não defendesse o anonimato de quem me visita, em quinze segundos podia saber de quem se tratam. Algo que não faço nem penso fazer! Sobre o resto: acha mesmo que é a primeira pessoa que procura vir aqui para tentar atacar a honorabilidade de outras pessoas? Não tenho complexos corporativos: sempre assumi que na minha profissão existe diferentes tipos de pessoas com diferentes filosofias de vida. Como em tudo!
Não ataco a honra de ninguém! Não fui quem escreveu o post, não fui eu quem deu o mote!Não fui eu quem insinuou. Limitei-me a realçar uma importante "função social" de certas alunas e de certos professores, já que também não apreciei que a discriminação se ficasse só por enfermeiras, delegadas e médicos. Seria "imoral e inaceitável". Chama-lhe o H, filosofias de vida. Há quem lhes chame outra coisa...
@anónimo - se o ofendi de alguma forma, as minhas desculpas! Não tenho o hábito de explicar os post, porque confio em quem me lê, mas, para evitar mal entendidos e que alguém se sinta afectado na sua vida pessoal, fica o esclarecimento! Os delegados de propaganda médica são hoje o único lobby oficial que existe em Portugal, com portas abertas no sistema publico de saúde, para satisfazer interesses exclusivos da indústria farmacêutica! Com as consequências que todos sabemos e as promiscuidades que, apesar de terem sido de conhecimento público, nunca foram judicialmente punidas!
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
As enfermeiras estão para os médicos tal como as alunas para os professores
ResponderEliminarAS DELEGADAS DE PROPAGANDA MEDICA ESTÃO PARA OS MEDICOS TAL COMO AS ALUNAS PARA OS PROFESSORES!!
ResponderEliminar@anónimo - vai discriminar os alunos e professoras, alunos e professores, enfermeiros e médicos, delegados de propaganda médica e comentadores anónimos?
ResponderEliminarnada disso somos todos feitos da mesma massa...
ResponderEliminarMas é impressão minha ou o meu caro H, está a dar demasiada importância ao conteúdo dos meus comentários?Era suposto?
ResponderEliminarO H, quando a conversa não lhe agrada, apressa-se a referir o anonimato dos seus comentadores. Mas, se bem me lembro, defendeu o anonimato como necessário, como expressão de liberdade.
ResponderEliminarEntão, não querendo discriminar, mas realçar, aí vai: AS DELEGADAS DE PROPAGANDA MEDICA ESTÃO PARA OS MEDICOS TAL COMO AS ALUNAS PARA OS PROFESSORES!!
@meu caro - se eu não defendesse o anonimato de quem me visita, em quinze segundos podia saber de quem se tratam. Algo que não faço nem penso fazer!
ResponderEliminarSobre o resto: acha mesmo que é a primeira pessoa que procura vir aqui para tentar atacar a honorabilidade de outras pessoas? Não tenho complexos corporativos: sempre assumi que na minha profissão existe diferentes tipos de pessoas com diferentes filosofias de vida. Como em tudo!
Não ataco a honra de ninguém! Não fui quem escreveu o post, não fui eu quem deu o mote!Não fui eu quem insinuou.
ResponderEliminarLimitei-me a realçar uma importante "função social" de certas alunas e de certos professores, já que também não apreciei que a discriminação se ficasse só por enfermeiras, delegadas e médicos. Seria "imoral e inaceitável".
Chama-lhe o H, filosofias de vida. Há quem lhes chame outra coisa...
@anónimo - se o ofendi de alguma forma, as minhas desculpas! Não tenho o hábito de explicar os post, porque confio em quem me lê, mas, para evitar mal entendidos e que alguém se sinta afectado na sua vida pessoal, fica o esclarecimento!
ResponderEliminarOs delegados de propaganda médica são hoje o único lobby oficial que existe em Portugal, com portas abertas no sistema publico de saúde, para satisfazer interesses exclusivos da indústria farmacêutica! Com as consequências que todos sabemos e as promiscuidades que, apesar de terem sido de conhecimento público, nunca foram judicialmente punidas!
H, inacreditável a sua paciência para aturar idiotas! Explique-me: como é que não manda estes tipos à merda?
ResponderEliminarO H é um anjinho!
ResponderEliminarNunca partilhou, não partilha e jamais partilhará de tais "filosofias de vida", verdade?
Logo o H que adora ler nas entrelinhas, jamais chamará alguém de idiota e muito menos mandará seja para onde for...
...e terá muuuita paciência...
@anónimo- Tenho um passado e um presente que respondem por mim e que me permitem dizer o que penso de "cara descoberta"!
ResponderEliminar