@anónimo - Eu não quero ser indelicado, mas, tem consciência, que vir ler o meu blogue e escrever isso, o faz, como posso dizer, não propriamente parvo, mas, incoerente?
Fale sobre a Grécia. Acho muito interessante (desculpe a falta de sentimentos) o que lá se passa. Uma geração com muitos e muitos licenciados lançados para o mercado de trabalho mas sem terem as competências que julgam ter. No país com uma enorme implantação anarquista os resultados estão à vista.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
tens mais sorte pois se é para quinta a da quarta já está feita... e isso já é bem bom.
ResponderEliminar@Paulo - Mas.. sendo para quinta, é gravada terça às 18h...
ResponderEliminarNão percebo esse drama... achas que alguém te lê ou ouve?
ResponderEliminar@anónimo - Eu não quero ser indelicado, mas, tem consciência, que vir ler o meu blogue e escrever isso, o faz, como posso dizer, não propriamente parvo, mas, incoerente?
ResponderEliminarE eu ralado!
ResponderEliminarFale sobre a Grécia. Acho muito interessante (desculpe a falta de sentimentos) o que lá se passa. Uma geração com muitos e muitos licenciados lançados para o mercado de trabalho mas sem terem as competências que julgam ter. No país com uma enorme implantação anarquista os resultados estão à vista.
ResponderEliminar