quinta-feira, dezembro 25, 2008

O que as pessoas procuram na net na noite de Natal

Os termos infra são um apanhado das pesquisas feitas nesta noite no google para chegarem a este blogue. A prova provada do espírito natalício nesta época especial de paz, solidariedade, fraternidade e compaixão. "Mulheres Taradas" (provavelmente com o intuito de as redimir), "mulheres taradas por fo**" (perceberam que por ser Natal não escrevi o palavrão), "pu*** de Ourique" (infirmando o que as más linguas dizem...), "mulheres em cuecas" (presumo que alguém preocupado com a pobreza extrema que não permite comprar roupa), "gordas fod** menos" (a prova de que as pessoas se preocupam com o excesso de calorias nesta época), "mulher deitada na marquesa" (repare-se a compaixão com Nossa Senhora deitada nas palhas"), "blogue das mamadas" (presumo que seja alguém a procurar receita de gemada"), "como se faz um filho" (LINDO! Admito que seja para se informar melhor sobre o nascimento do menino Jesus" e, finalmente, uma pérola: "loiras put** a tirar a virgindade na con*" (repararam na redundância).
Com pesquisas destas, será que é legítimo desejar que tenham um Santo Natal?

4 comentários:

  1. Anónimo11:37

    Dia de Natal.
    Um belo dia para, nas tuas palavras, voltar aqui ao burgo que julgava ainda e apesar do título, murcho.
    Pois tenho-te a dizer uma coisa: não concordo contigo. Disseste que vinha ainda pior. Não! Vem ainda melhor!

    Um abraço que, de diferente, só tem o facto de ser nesta patética época.

    J.

    ResponderEliminar
  2. Há males que vêm por bem. No meu cao, o Blogger pôs o aviso à entrada do meu blog e este deixou de aparecer nos resultados das pesquisas do Google.
    Assim, quem lá vai sabe ao que vai.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado J.
    E.. esperava um comment teu no post da Galeria. Não sei como é normalmente, mas, naquela noite, estava tudo menos gaylaria!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:42

    Há gente para tudo!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!